Agora que já sabes que o pessoal se esconde aqui no meu tópico já podes aparecer também por cá a mandar bitaites... e podes aparecer com o teu jipaço por estas bandas nordestinas também.
Estão todos à espera de fotos e lá terei que as colocar...
Vou postar agora duas fotozitas e da parte da tarde já tiro mais algumas
Até já... estas são fotos em ambiente que não gosto de o ver, gozo é na terra mas este fim de semana esteve a chover e ninguém quis sair para tirar fotos [/img]
Já mandei fazer o pára-choques da frente tipo os da AFN. Depois tenho que tirar os faróis redondos de cima pois estão todos partidos dos ramos das árvores... vou talvez por uns retangulares mais baixos e resistentes.
A seguir não vou fazer mais nada, pois já sei como sou, gasto money e depois troco...
Obrigado pela dica, em princípio são mesmo esses, também gosto de um outro tipo, ovais! Mas primeiro tenho que falar com o meu parente que vende esse material também, mas obrigado na mesma!
então ainda nao tens a maquina pronta, eu tenho visto andar por aqui.
quantoa ser a 1 patroleira eu por vezes nao tenho tempo de vir aqui, nao vai ser facil.
A Faurecia foi o meu primeiro emprego! Sabes que fiquei com grandes conhecimentos lá, quando quiseres uma panela 5 estrelas para o teu GR gatóide diz...
Tenho que ligar ao Tomeno para ouvir o barulhinho do maquinão dele!
Logo já meto umas fotos do fim de semana. Fui até montezinho...
Tiago tenho fotos espectaculares de Montezinho, da casa da lama grande e do posto de vigia... já tem neve aquilo, mas só as posto amanhã. A máquina foi no carro do meu colega para Guimarães e só me manda as fotos amanhã