Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
Depois de uns anitos nestas andanças vou mostrar algumas das maquinas que já passaram pelas minhas mãos…
Opel frontera 2.0i já tinha alguma preparação para a pratica do TT, suspenção calmini, tomada de ar, parachoques c/ mesa para o guincho, pneus 33x12.50-15, motor com 150 cv
A maquina infernal, chassis do Mercedes G, motor do chevrolet camaro – 5700cm – 8 cilindros – 220 cv, com caixa de velocidades automática. Não havia obstáculo impossível..!!!
O mais equilibrado…!!! Todos ficavam admirados com a facilidade que transpunha os obstáculos. Deixava muitos outros jeps com uma preparação muito superior envergonhados
ola companheiro das duras batalhas depois de rodarmos tantos fins-de-semana por essas serras fora é bom ter-te como companheiro no PA. sem querer ja me mostras a mim e ao meu "Trol marelo"
temos que bombardear este pessoal que fica com fotografias das nossas incursões jipeiras.
GRande abraço TTransmonTTano, A. Ferreira e Joana