Consumos -patrol 2.7TD 4cil??

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 26 nov 2006, 17:17

Consumos -patrol 2.7TD 4cil??

Mensagem por patrolmen » 26 nov 2006, 17:42

Ola PATROLEIROS,

Em primeiro lugar queria dar os parabens ao vosso fórum, pois acho que a ideia está original e bem concebida. Pois sempre temos um ponto de referencia para o gosto de ter um PATROL.

Em segundo lugar queria-vos perguntar as seguintes questões, pois ando para comprar um patrol de 98/99, 2.7td, 3 lugares (comercial), curto, tecto alto, e gostaria que me ajudassem nas seguintes questões:

1-Preços (recomendado para estes anos),
2-Consumos,
3-Fiabilidade,
4-Problemas mais comuns,
5-E outras informações que achem importantes.

Tenho seguido ai alguns pontos no fórum onde falam no 160 e 260 e não sei qual é este modelo que quero comprar.

Segundo o q me disseram o motor 2.7td-100cv é identico ao do terrano 1, so a caixa de velocidades é mais curta, "logo gasta um pouco mais", mas não sei, preciso que me ajudem.

Uma das coisas que me faz andar a tras deste modelo é a possibilidade de remover a capota, e a minha pergunta em relação a esta situcação é se podemos andar sem a capota ou é neces´´ario alguma autorização da dvg?

Obrigado

Futuro Patrolmen :thumbsup:

Registado: 16 mar 2006, 00:14

Mensagem por André » 26 nov 2006, 23:59

É preciso estar averbado no livrete " com ou sem cobertura". Se não tiver isso escrito, não podes. :confused:

Abraço
:D :thumbsup:
Live your dreams; Face your fears!

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes