ITR_TYPE_R Escreveu:[color=darkred][size=9]
Ainda hoje fui ao mecanico por causa da tal zoadeira que se ouve e ele foi comigo dar uma volta e a maior parte do barulho é dos pneus, tem é uns rolamentos da caixa a ficar gripados, faz a um barulhinho em 1ª, 2ª, 3ª e 5ª, em 5ª faz um pouquinho, só em 4ª é que não faz. Mas ele disse que não tem mal andar assim.
TT MOTOR Escreveu:Olha que esse barulho não deve ser de nenhum rolamento mas sim da suspensão elevada. E se for o caso o barulho desaparece quando rebaixares a caixa, o que é muito mais barato que qualquer rolamento.
Também estive na noturna dos trilhosX4 e vi lá o teu jipe.
Cumprimentos
Luis Rocha
joelsoares Escreveu:
Eu estava lá e houve uma altura que estiveste mesmo atrás de mim. Lembraste de um gr preto que ficou preso a meio de um corta fogo e teve que ser guinchado? Era eu... Coitadito do carro.... Fiquei naquela posição por falta de força do motor para passar um pedra que lá estava. Já estava a avisar... Dois dias depois fiquei parado na auto-estrada porque o motor tinha dado o berro.
Engenhoso!!!ITR_TYPE_R Escreveu:Bela máquina já agora uma perguntita ...... como passaste o fio da antena CB para o lado de fora ?
Fiz um furo num dos parafusos que tem do suporte do pneu supelente e passei-o por ai.
Asim um dia que o queira tirar não fica vestigios nenhuns...![]()
Cumprimentos
ITR_TYPE_R Escreveu:Bela máquina já agora uma perguntita ...... como passaste o fio da antena CB para o lado de fora ?
Fiz um furo num dos parafusos que tem do suporte do pneu supelente e passei-o por ai.
Asim um dia que o queira tirar não fica vestigios nenhuns...![]()
Cumprimentos
pois , tinha-me passado essa ideia pela cabeça quando vi a foto
acho que vou fazer igual e o suporte ? é caseiro ?
ITR_TYPE_R Escreveu:pois , tinha-me passado essa ideia pela cabeça quando vi a foto
acho que vou fazer igual e o suporte ? é caseiro ?
O Suporte foi feito por mim. Agora se calhar vou ter que fazer outro porque quero ver se coloco um farol de trabalho nesse sitio tambem. Assim faço mais um furo noutro parafuso, assim os fios ficam todos escondidos. Que achas da ideia??
Este fim de semana estive a fazer uma instalação para comandar o guincho no interior. Sempre faz um jeitaço dos diabos, escuso de andar a sair fora do Jipe para ligar o comando.
Logo a noite vou ver se tiro umas fotos para veres como ficou.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes