

Especialistas cheguem-se a frente


![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
Manwell_Mayraids Escreveu:Eu acho que no caso do Y61, com bomba injectora electrónica a história já é outra.
Desconheço que exista tal parafuso.
O calculo de debito de gasoleo é efectuado pela centralina e enviado à bomba.
O melhor será instalar um kit de potencia (de preferencia um que dê para ligar e desligar a qq momento) que vai alterar ou não os parametros da centralina.
Bruno Ferreira Escreveu:Atençao patroleiros, não é o diafragma que tem rodar, mas sim a roda dentada que tá por baixo. faz o avanço da bomba entrar mais cedo. (isto no rd28t). no meu dei uma volta, mais anda melhor mas a beber...
paulo_lanca Escreveu:acrvr Escreveu: turbos de geometria variável.
cumprimentos
Antonio Rocha
ui , isso é que era![]()
ps: o Patrol não tem defeitos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes