Passeio - Domingo 27 Nov - Braga

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 14 set 2005, 13:35

Passeio - Domingo 27 Nov - Braga

Mensagem por comman » 21 nov 2005, 22:40

Companheiros,
Domingo 27 Nov em Braga. O patroldero (Óscar) esta a organizar uum passeio turistico de dificuldade baixa.
Saimos às 10h. Cada um paga apenas o comes&bebes.
Destino: Braga, Povoa de Lanhoso e Vieira do Minho.
Para já estamos 11 jipes.
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 22 nov 2005, 08:25

Ora aki esta uma coisa interessante. mais tardar quinta ja digo kk coisa.
abraço.

Registado: 07 nov 2005, 14:24

Mensagem por gustopax » 22 nov 2005, 08:59

Boas,

Se a minha máquina ficar pronta, também apareço...

Um abraço

Pacheco
Grand Cherokee 4.0 - Juntos fazemos o caminho!
Sem stresse! Sem partir!

Mensagem por comman » 22 nov 2005, 12:16

Miguel, coordena aí outro ajuntamento nos Arcos para o pessoal do PatrolAventura... um dia do genero do que passamos aqui à tempos.

Se puderes vir, já sabes q és bem vindo, mas já sabes, a dificuldade é baixa... é tudo muito acessível para o teu espíriTTo :D

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 22 nov 2005, 13:26

gosto de tudo comman. se puder ir vai ser realmente um excelente dia.
kuanto aki aos arcos ja sabem... vcs marcam... eu trato do percurso. sem crises, e com menos dificuldade. se optarem por vir iremos para a cruz vermelha, e corno de bico. se bem k tb seria interessante fazer a nascente do Rio Vez e acabar no planalto de
Castro Laboreiro.

ate kinta digo te se vou. abraço

Mensagem por comman » 22 nov 2005, 13:50

Por mim fazemos esses percursos todos! :D
Coloca tu o topico e abre a discussão... [wink]
Seria o "2º Encontro Patrol Aventura" :nod:

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 22 nov 2005, 14:05

comman Escreveu:Por mim fazemos esses percursos todos! :D
Coloca tu o topico e abre a discussão... [wink]
Seria o "2º Encontro Patrol Aventura" :nod:

Desculpa corrigir , seria mais um encontro , pois o 1º Encontro Nacional Patrol Aventura Oficial , será dia 21 e 22 de Janeiro de 2006 [wink]

Registado: 17 ago 2005, 10:17

Mensagem por Pestinha » 22 nov 2005, 14:51

E convem referir que esse topic ja foi aberto e desculpem mas ja esta a votos com maioria absoluta [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] , na zona de Leiria, certo?!!! :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 22 nov 2005, 15:20

mesmo assim vejo mt diferenca entre o 2º encontro patrolaventura e o 1º encontro NACIONAL patrolaventura. penso k o common apenas disse akilo por uma kestao de simpatia e nao de interferencia. de kk maneira ker se keira ou nao e um encontro com mt patrol, e alguns pertencem ao patrol aventura... como lhe kerem xamar? billing? hehhehe
common, arranca com o 2º k o primeiro ja é passado. e estaremos todos no encontro nacional em 2006.
de contrario o eduardo ferraz tem me a perna. pois tenho aki mais algum mel para ele :)

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 22 nov 2005, 15:21

Pestinha Escreveu:E convem referir que esse topic ja foi aberto e desculpem mas ja esta a votos com maioria absoluta [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] , na zona de Leiria, certo?!!! :thumbsup: :thumbsup:

repara em kem abriu esse topico :)

Mensagem por comman » 22 nov 2005, 15:31

Pestinha, os grandes projectos como um Encontro Nacional do Patrol Aventura são sempre muito demorados...
Entretanto nós vamos fazendo os Encontros Patrol Aventura :unibrow: ... já fizemos o 1º, vamos marcar o 2º.

Miguel, lança o repto ao pessoal para o 2º Encontro Patrol Aventura... enquanto a discussão para o grande encontro nacional continua, nós entretanto já devemos ter feito uns 50 encontros [wink]

Às vezes o TT de tecla estraga muito as coisas. Isto é mais do género: marca-se e tá feito.

Mensagem por comman » 22 nov 2005, 15:33

Ah... já que o 1º Encontro Patrol Aventura foi marcado pelo Eduardo Ferraz, que tal ser ele a lançar o repto para o 2º ???
Não é que seja supersticioso, mas o primeiro foi altamente, por isso, porque não manter o impulsionador (Eduardo) e o organizador (Miguel)???

Mensagem por Paulo Lança » 22 nov 2005, 16:06

cheguem-lhe com força [wink] :thumbsup:

Mensagem por Pestinha » 22 nov 2005, 16:12

Miguel, lança o repto ao pessoal para o 2º Encontro Patrol Aventura... enquanto a discussão para o grande encontro nacional continua, nós entretanto já devemos ter feito uns 50 encontros [wink]

Às vezes o TT de tecla estraga muito as coisas. Isto é mais do género: marca-se e tá feito.

cammom, penso que estas a criar aqui um divisão e gerar alguns conflitos np PA, esse nao e o objectivo do P.A., penso eu de que... concordo plenamente que organizes uns encontros, maaaas nao será nos aqui... mas sim todos nos e os que poderem aparecer melhor certo....

Mensagem por Paulo Lança » 22 nov 2005, 18:42

Deixem lá isso , encontrem-se e divirtam-se , nós por aqui também já fizemos uns encontros PA .
O importante é curtir as nossas máquinas e de preferencia com bons amigos e boa companhia . :thumbsup:

Registado: 18 ago 2005, 19:09

Mensagem por FilipePinto » 22 nov 2005, 19:14

No domingo quem sabe se não apareço :) , depois digo qualquer coisa.

Sem querer puxar a brasa à minha sardinha, mas encontros Patrolaventura já tem havido muitos, uns com mais outros com menos pessoal, e aliás se não fosse o Patrolaventura não tería conhecido o Eduardo Ferraz, o Bruno Pinto, o Helder "Nayate", o Paulo "patrolalfa", o Paulo "Police", o Nuno Nogueira, etc.,etc. [wink]

cumps
Filipe Pinto
Patrol 260 TDi Peste Negra
viewtopic.php?t=67

Mensagem por comman » 22 nov 2005, 19:16

Pestinha, não confundas iniciativa com divisão...
Se há membros que gostam e participam no sentido de fazer crescer o grupo PatrolAventura, eu posso-me considerar um deles (modéstia à parte)! Se não acreditasse neste projecto, não era um dos poucos membros a contribuir financeiramente para ele :angry: Onde é que está o espírito nestas ocasiões??
O facto de realizarmos pequenos encontros de membros do PA não inviabiliza nem separa a ideia de um grande encontro nacional!
Se há coisa que eu nunca fui é separatista, nem do contra, agora tenho é a minha opinião, independentemente se ela agrada ou não.
Se tivesses aparecido no 1º encontro que fizemos em vez de estar aí a regar a fogueira com gasolina :D ias entender o meu desejo em fazer um 2º encontro... [:p]
Quanto aos conflitos, não entendo como é que com um encontro se criam conflitos. Criam-se sim, laços de amizade! No fundo é isso que o PatrolAventura é! Um clube de amigos.
Penso eu de que..............

Mensagem por Paulo Lança » 22 nov 2005, 19:19

E pensas muito bem :thumbsup:

Mensagem por comman » 22 nov 2005, 19:21

Se não fosse o PatrolAventura, eu não teria conhecido o Miguel Braga, o Eduardo Ferraz, o Manuel Meireles e o cunhado dele, o meu amigo de trilhos Óscar Patroldero, o Pedrokiko e tantos outros... E por afinidade e encontros da vida acabei de descobrir a semana passada que tenho um amigo em comum com o Paulo Lança, que não tem nada a ver com jipes.

Com companheiros assim, vale a pena ser membro do PA e criar muitos encontros!

Mensagem por Pestinha » 22 nov 2005, 19:31

e com pena que recordo a minha nao presensa no 1º encontro mas como sabes, nem sempre e possivel estar. o que disseste e mesmo isso que eu quero dizer, varios encontros naoo significa que se tenha de dividir o ppl. mas foi o que eu percebi pelo teu post. se assim é as minhas desculpas e programa ai um passeio para ver se posso aparecer ou tu por AQUI. É que para ir até Braga ou vice versa com os nossos bichos sabes vcomo é ainda sao +/-500kms

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 22 nov 2005, 20:03

eu na minha opinião devia-se fazer passeios convivios PA pelo país fora nem que seja de 2 em 2 meses para dar tempo ao pessoal respirar porque compreendo perfeitamente que nesta altura de crise os euros são poucos a favor e claro a disponibilidade mas marcar passeios com bastantes dias de antecedência sem contar com os semanais perto de casa e de maneira a que toda a gente possa confraternizar isto claro não interferindo com o PA NACIONAL é claro que temos que ser uns para os outros e se uns vão a um certo sitio longe da casa é claro que na proxima os da zona onde se efectuou o passeio possam ir a outro longe da propria porque uns fazerem kilometros e outros cortarem-se é complicado e desculpem de eu tar a bater na mesma tecla deviamos fazer caso a pensar muito bem ( 3 convivos PA NACIONAL durante o ano ) para poder agradar a gregos e troianos e quem não for paciencia iniciativas não faltaram no futuro, é claro que eu gostava de ir a todos os passeios alem de andar com o pessoal super animado e de 12 estrelas em 10 aqui pelos arredores do Porto já fui a Arcos, gostava de ir a Valença, Braga, Pombal ( que já fui e gostava de voltar ás areias D.Dinis ), Algarve, Trás-os-Montes, Coimbra, zona de Lisboa e ao Alentejo ( que se tudo correr bem e vai de certeza irei estar no passeio TERRAVENTURA com os amigos TT Paulo e Brás) agora há que juntar esforços e começar a organizar passeios porque isto faz-me lembrar um pouco a net fala-se e tecla-se mas na hora do convivio népias até parecem que têm vergonha ( posso tar redondamente enganado ) e espero que ninguem fique chateado comigo por ter teclado estas palavras, eu gosto muito da natureza e comprei este patrol para andar nas serras conhecer aldeias provar as especiarias de cada região enfim desfrutar do que Portugal tem para nos dar que não se vê nas grandes cidades e pelos kilometros de alcatrão, gosto de conhecer isso tudo porque caso contrário não comprava este patrol so para o ter na garagem e andar só nos montes enfrente a minha casa ou nos terrenos baldios que acaba por ser sempre uma seca por isso pensem meditem e o pessoal patroleiro de cada região que faça convites para passeios nas suas zonas com boa GASTRONOMIA um de cada vez e com 2 ou 3 meses de espaço é só querer e ter vontade, nada é dificil tudo tem solução.

1 grande abraço a TTodos e um bem haja alegria com casal garcia como diz o amigo Helder de TTodo o TTerreno e não só...

Mensagem por Pestinha » 22 nov 2005, 20:27

falou e disse ou o teu nome nao fosse EDUARDO

Mensagem por Paulo Lança » 22 nov 2005, 21:04

[clap] grande Eduardo , nunca mais é sábado pra te apertar os ossos [bigsmile]

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 22 nov 2005, 21:15

ta quase, [clap] ta quase [clap] Paulo eu ja nem durmo de noite so de pensar que vou por aí abaixo de madrugada [hum] [hum] [hum]
algo me diz que vai ser um fim de semana 5 estrelas :D [clap] [clap] [clap]
que chova na sexta e que sabado e domingo esteja sol para podermos andar a saltitar na lama como criancinhas. :)

Mensagem por Paulo Lança » 22 nov 2005, 21:20

nem me fales [hum] [hum] [hum]

Próximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 6 visitantes