-Camarão- Escreveu:Boas
Tenho pena que se tenham decidido desta forma o local , mas quem sou eu para discordar o que a partida estava acordado , lamento que seja nesse local do pais , fica muito longe para mim.
Abraço a todos
Olá camarão
Nada fica longe quando o que nos move é a motivação e o gosto. Se bem te lembras fui até á golegã, desde Vila Nova de Gaia, com duas horas de sono (bébé pequenino em casa) fiz cerca de 600 km e ainda vim jantar a casa (infelizmente pelas razões conhecidas). O meu objectivo foi conhecer e estar com vocês. Vi grandes máquinas. Gastei algum dinheiro (o meu jipe está preparado para TT) consome de caraças, as portagens estão pela hora da morte, mas fui na mesma e não choro esse dinheiro. Mal possa irei outra vez como tinha dito, pois quero estar com vocês outra vez e fazer um raid a sério aí para baixo...
Não se pode agradar a todos da mesma forma e nas mesmas ocasiões, pelo que se desta vez é nos Arcos (linda terra) da próxima será noutro sitio, o que interessa é que seja em algum sitio e que quem possa e goste apareça.
abraço a todos
e a ti camarão quero-te ver nos arcos de Valdevez porque sei que vais adorar....