Mais um Patroleiro

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 21 nov 2005, 22:34

Mais um Patroleiro

Mensagem por Jandrade » 21 nov 2005, 23:03

Boas a todos
- Em primeiro lugar tenho que desabafar....! vocês são uns C"#"#"#. Põem-se pr´áqui a escrever coisas sobre os Patroleiros , trepam como caraças,não têm medo da lama ,nem das pedras ,nem da neve, fazem milhões de km ,etc. e aqui o otário (eu) ainda por cima passa horas a ler estas tretas .... assim não pode ser ... devia ser proíbido .... Atenção srs moderadores é uma queixa [clap] ... Eu que estava todo satisfeito com a minha Navarra pr´ós passeios em familia e um Tanque russo (lada Niva)para trepar pelas serras acima deixei-me entusiasmar com os Patroleiros... Sabem qual foi a consequências desta treta... ?? Pois bem... o Lada foi com os porcos .... e :crybaby: Já cá canta um Patroleiro.... de 92 ... Parece um relógio.... e apesar de ainda não o ter posto á prova nos sitios onde o lada dava saltos comó caraças , já lhe dei a entender o que pretendia dele, e sabem uma coisa ? Mamou todos os obstáculos (Suaves ainda pra não assustar o gajo) com quem limpa o cú a meninos sem sequer arquejar :thumbsup: , é sem duvida uma Máquina infernal , um autêntico lobo com pele de cordeiro, parece um brutamontes mas deixa-se conduzir como um puto de 15 anos quando vai ás meninas pela 1ª vez, só que este deixou esta "put*" (eu) já batida com água na boca a pensar na próxima, venha lá o fim de semana... Vais ver como elas te mordem...! :thumbsup:

Um Abraço
João
Jandrade

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 21 nov 2005, 23:19

Parabens [clap] [clap] [clap] João pela aquisição dessa infernal máquina :D mas tambem como quem não quer nada podias ficar com o Lada e já agora que és de Lisboa vê lá se apareces nas 24 horas de Fronteira para mostrares o teu menino rebelde aqui ao pessoal LIVE e com jeitinho porque não um bocado de lama... :unibrow:
Agora tás em grande :thumbsup: :)

Ainda é cedo... Tenho que dar-lhe argumentos

Mensagem por Jandrade » 21 nov 2005, 23:30

Obrigado
- Quanto ás 24 horas de Fronteira .... quando é, se me for possivél irei mas como mirone....

Quando arranjar uns sapatos adequados (salto alto) e mais uns retoques irei aparecer onde o pessoal estiver... é que só ainda o fui buscar na sexta feira passada....!

João
Jandrade

Registado: 18 ago 2005, 05:03

Mensagem por Mário Guedes » 21 nov 2005, 23:31

qq dia voltamos a falar, se no teu primeiro contacto com o poder PATROL já adoraste, posso afirmar a "pés juntos" que já tas "picado pelo bixo" pra sempre!!!! [:p] [:p]
Parabéns!!!!! [clap]
Qd vieres pra zona de Torres Vedras avisa!!
MJGuedes

Mensagem por Eduardo Ferraz » 21 nov 2005, 23:35

as 24 horas da Fronteira é neste sabado começa ás 12 horas e quanto aos sapatos podes vir com os que tens montados no animal mesmo como para convivio.

ok

Mensagem por Jandrade » 21 nov 2005, 23:38

Boas Mário
- Por acaso sou de lisboa, mas como é obvio não é em lisboa que o bicho faz furor, todos os fins de semana passo por Torres Vedras em direção ao Cadaval que vai ser a base da besta, estradões e picadas não faltam por lá , que sabe um dia destes a gente se encontra por esses lados.

Abraços
João
Jandrade

Registado: 18 ago 2005, 05:03

Re: ok

Mensagem por Mário Guedes » 22 nov 2005, 00:00

Jandrade Escreveu:Boas Mário
- Por acaso sou de lisboa, mas como é obvio não é em lisboa que o bicho faz furor, todos os fins de semana passo por Torres Vedras em direção ao Cadaval que vai ser a base da besta, estradões e picadas não faltam por lá , que sabe um dia destes a gente se encontra por esses lados.

Abraços
João

Então estamos muito proximos, a juntar ao Carlos de Alenquer e ao Carapau tambem de Torres, já somos 4 Patroleiros pa reinar aki na zona....Temos q combinar qq coisa. Deixa o Carlos terminar a máquina dele!!!!

Abraço
MJGuedes

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 22 nov 2005, 14:42

Bem-vindo, :) :thumbsup: , só falta mesmo é umas fotos da mánica... :D

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 22 nov 2005, 16:25

:D :D Que posso dizer... :D :D

Também tinha e ainda tenho um LADA NIVa 1.9D e sou da mesma opinião, É LINDO .

Neste momento o Lada está por Lx com o cunhado, todo restauradinho... ehehe sim, se passarem pelo HH é mesmo o meu.

:unibrow:

Patrol é uma NAÇÃO mesmo, é um prazer indescritivel, uma forma de estar na vida. O meu orgulho.

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Grande abraço a todos os PATROLEIROS
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 22 nov 2005, 17:15

Bem vindo à familia João. [wink]

Boa aquisição. :thumbsup:
Curte o Passeio !

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 22 nov 2005, 17:34

Mais um prá casa , parabéns pela comprar , já percebi que apanhas-te o vírus patroleiro [bigsmile] [wink] :thumbsup:

Mensagem por Jandrade » 22 nov 2005, 21:07

Obrigados
- Quanto ás fotos vão aparecer em breve.
Já que vocês são tão entusiastas dêm-me lá uns conselhos, estou a pensar colocar-lhe umas jantes 16 com pneus (talvez fedima extreme ou mud terrain) 235/85/16, acham que o desempenho vai ser bom para utilisação mista , asfalto e terra ,ou devo optar por medidas mais modestas, EX: 205/85/16 ? Nele estão umas jantes 15 com 235/75/15 a trás e uns 30/9.50/15 á frente, como está quase de origem(acho que os brincos são um pouco maiores) tenho dúvidas sobre os sapatos em que vou investir, gostava de dar-lhe um pouco mais de altura e poder de tracção sem grandes alterações.
- Já agora eu tenho as jantes( Suzuky)de 15 do Lada com fedimas novos , uns 205/75/15, se aguém estiver interessado eu vendo ou troco por jantes com pneus para o Patrol.

- Aproveito para completar a informação do meu Patrol e que lapso me esqueci de colocar, é o 2.8 TD 6 cilindros branco.

Um Abraço a todos e até um dia destes.
João
Jandrade

Mensagem por Eduardo Ferraz » 22 nov 2005, 21:11

quanto aos pneus depende do que tu queres fazer no monte..
com esse pneus não consegues tratar a lama e as rochas por tu...

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes