Boas a todos
- Em primeiro lugar tenho que desabafar....! vocês são uns C"#"#"#. Põem-se pr´áqui a escrever coisas sobre os Patroleiros , trepam como caraças,não têm medo da lama ,nem das pedras ,nem da neve, fazem milhões de km ,etc. e aqui o otário (eu) ainda por cima passa horas a ler estas tretas .... assim não pode ser ... devia ser proíbido .... Atenção srs moderadores é uma queixa
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
... Eu que estava todo satisfeito com a minha Navarra pr´ós passeios em familia e um Tanque russo (lada Niva)para trepar pelas serras acima deixei-me entusiasmar com os Patroleiros... Sabem qual foi a consequências desta treta... ?? Pois bem... o Lada foi com os porcos .... e

Já cá canta um Patroleiro.... de 92 ... Parece um relógio.... e apesar de ainda não o ter posto á prova nos sitios onde o lada dava saltos comó caraças , já lhe dei a entender o que pretendia dele, e sabem uma coisa ? Mamou todos os obstáculos (Suaves ainda pra não assustar o gajo) com quem limpa o cú a meninos sem sequer arquejar

, é sem duvida uma Máquina infernal , um autêntico lobo com pele de cordeiro, parece um brutamontes mas deixa-se conduzir como um puto de 15 anos quando vai ás meninas pela 1ª vez, só que este deixou esta "put*" (eu) já batida com água na boca a pensar na próxima, venha lá o fim de semana... Vais ver como elas te mordem...!
Um Abraço
João