por MIGUEL BRAGA » 18 nov 2006, 10:32
Boas...
tenho lido os post's ate aki com alguma espectativa e tenho achado certas atitutes engracadas. tipicas de kem tira um gelado a uma crianca.
mas vamos por partes...
arcos a lisboa sao cerca de 360km com as estradas actuais. ate aveiro existem Ae's de borla. logo kero perguntar uma coisa. se o encontro fosse em beja, evora, portalegre, faro (isto sim sao cidades a sul pois lisboa para mim faz parte da zona centro) a malta do norte tb nao tinha k fazer mts kilometros? ou descer no mapa é mais facil do k subir no mapa?
enfim... atitudes.
kuanto a jipes preparados o meu tb esta, e antes do encontro vai para andorra tal como esta... sabem pk? pk é preciso ter espirito. logo andar ate aki n é nada de especial. o meu primeiro jipe veio de olhao... pela estrada, um UMM de 31 cv... sabem pk? pk é preciso ter espirito e paciencia para a viagem.
tiago ferreira tu para tar por ca, e veres o pk de realmente a coisa ser feita ca, basta teres este mesmo pensamento "me vou agarrar ao meu CANHÃO, tal e qual como ele está, não lhe vou tirar um CHAVO ou um parafuso, e vou direitinho que nem uma bala em direcção a Braga (Paredes de Coura), Porto (novamente), depois Régua, Lamego e por fim Alcobaça!!!!!" (palavras tuas).
portanto façam como o tiago nakele dia e arregacem as mangas, os k realmente kerem estar presentes estarao, tou certo disso.
a data foi mudada por razoes varias, em k kem esta envolvido em grandes organizacoes de eventos ou passeios sabe bem pk. mais horas de luz, temperatura mais amena mesmo k chova, epoca do ano mais propicia em termos financeiros para a maioria, pois natal, mais ano novo, mais ferias e encontro PA num prazo de 30 dias é um exagero, esta é pelo menos a minha opiniao. como estar a conviver com a malta amiga se esta um temporal de janeiro e frio la fora? como conviver na pista se as 17h é noite fechada? entre muitas outras situacoes k a maioria nao se apercebe.
acreditem k tudo k foi decidido foi em armonia, coerencia e capacidade organizacional, nao por capricho, moeda ao ar ou arrogancia.
ate porque uma das pessoas k mais kilometros tem k fazer para estar presente é o P. Lanca e nao o vejo criticar. alias voces nem esperaram a opiniao dele para opinar bem ou mal.
kem vier vai dar por bem vinda a viagem. isso garanto.
PS: agora vou dar umas opinioes pessoais.
ate a ultima hora tentei "evitar" k fosse ca. pois assim nao gozo o encontro, antes trabalho feito mouro.
estavam reunidos 5 locais para possivel encontro... e foi decidido este local, ao kual nao me prenunciei contra, pois sei k tem condicoes unicas.
para mim o pais divide se em 3 partes. (Rio Minho - Aveiro - zona norte / Aveiro - Setubal - zona centro / e setubal - portimao - zona sul)
como ja se fez um na zona centro, outro sera na zona sul, espero k para o ano seja abaixo de setubal, pois so assim terei opurtunidade de curtir um encontro nacional PA á vontade, aproveitar e curtir a viagem e passar o dia sem preocupacoes, e sentar me a mesa comer sossegado.
grande abraço e nao critikem o k a maioria desconheçe ou por capricho. critikem é ideias, discutam como melhorar o encontro etc.