obrigado a todos pelo reconhecimento do trabalho feito neste projecto de 4,5 meses de trabalho
tenho a agradecer em especial á:
AUTO-CR -César Romão CASAL PARDO ALFEIZERÃO ALCOBAÇA , pela paciencia de aturar os meus caprichos ,pela serralharia executada tal como eu planeei, pelos cortes de carroçaria , pela pintura
ao Miguel da EUROTAÇAS- CUMEIRA, SANTA CATARINA - CALDAS DA RAINHA pelos concelhos e topicos desenvolvidos, pela amizade e força com que me integraram no grupo
á REBELO E SILVA - VALBOM ALCOBAÇA, pelos concelhos, peças cedidas, e na força de apoio moral e integração no espirito tt.
E aos membros site patrol aventura pelo esclarecimento de duvidas e topicos para não cometer erros expostos
e em especial á minha maria pelo apoio na minha determinação da concepção deste arrojado projecto.
e á AUTO RADICAL- CASAL DAS FIGUEIRAS ALFEIZERÃO ALCOBAÇA(eu) pelas muitas horas despendidas na concepção e aplicação dos conceitos para alterações em que todos contribuiram para que se possa dar espetaculo e transpor os obstáculos proporcionando momentos de adrenalina e emoção a todos os adeptos do tt.
muito obrigados a todos
desculpem os que não o conseguem
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
prometo muitas mais fotos e videos do verdadeiro espirito tt para breve
um abraço tb para os visitantes e membros
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)