Body lift para patrol 260

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Body lift para patrol 260

Mensagem por MoReNo-TT260_3.3 » 16 nov 2005, 21:27

boas ppl bem algem pe pode ajudar honde posso comprar body lift para patro, 260?

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Mensagem por MIGUEL BRAGA » 16 nov 2005, 21:40

manda fazer num torneiro k fica a metade do preço :)

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Mensagem por MoReNo-TT260_3.3 » 16 nov 2005, 21:42

MIGUEL BRAGA Escreveu:manda fazer num torneiro k fica a metade do preço :)
brigadao [wink]

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Mensagem por MoReNo-TT260_3.3 » 16 nov 2005, 22:00

MIGUEL BRAGA Escreveu:manda fazer num torneiro k fica a metade do preço :)
<Miguel tava-me a referir ao kit para levantar o jipe uns cm

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Mensagem por MIGUEL BRAGA » 16 nov 2005, 22:28

tb eu :) o body-lift é isso mesmo.
aki nos arcos fazem te isso por 150 a 200 euros ja no sitio

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Mensagem por MoReNo-TT260_3.3 » 16 nov 2005, 22:31

MIGUEL BRAGA Escreveu:tb eu :) o body-lift :confused: é isso mesmo.
aki nos arcos fazem te isso por 150 a 200 euros ja no sitio
mas tava a referir aos apoios da carruçaria ou n se xama body-lift currigeme se tou irrado [wink]

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Mensagem por MIGUEL BRAGA » 16 nov 2005, 22:33

e exactamente isso k se chama body-lift :thumbsup:

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Mensagem por MoReNo-TT260_3.3 » 16 nov 2005, 22:36

MIGUEL BRAGA Escreveu:e exactamente isso k se chama body-lift :thumbsup:
aa tou serto [wink] eu quero ver se conpro so n sei honde se conpra como vou subilo para subestituilos tava com ideias em por uns mais altos :D n sabes honde posso conprar? 1 abraço [wink]

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Mensagem por MoReNo-TT260_3.3 » 16 nov 2005, 22:50

MIGUEL BRAGA Escreveu:e exactamente isso k se chama body-lift :thumbsup:
entao tou serto [wink] como eu vou levantalo para subestituir tava com ideias de por uns maiores :D n sabes honde posso coprar ?[wink] oilha tava a ver a revista de 4x4 de abril de 2005 tava la o teu jipe na neve [wink] ta muito muito fixe [wink] 1 abraço Miguel

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Mensagem por MIGUEL BRAGA » 17 nov 2005, 07:41

Moreno kk casa de preparacao de jipes pode te pedir cerca de 600euros por um body-lift ja com maos de obra. se conheceres um torneiro ele faz te isso barato e um xapeiro kk coloca tos.
aki nos arcos como te disse faziam te a coisa por 200euros. portanto axo uma diferenca consideravel. mas tu la sabes. a mr jipe e o JP no porto vendem os apoios.

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Mensagem por Gameiruz » 21 nov 2005, 13:38

Eu no meu, mandei fazer os tacos em nylon num torneiro paguei á volta de 60 euros, depois comprei parafusos mais compridos 50 mm com classe de resistência 12:9, os parafusos de trás são das cabeças de motor dos motores Renault, em 2 horas mais ou menos coloquei os tacos com a ajuda de um macaco... não gastei 70 euros... :)

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Mensagem por Fernando » 30 nov 2005, 01:33

Boas,
No meu Terrano 2 para usar pneus 31x10.5x15 aconcelham-me subir quanto?
Torneiro para fazer os tacos não é problema, mas qual o diametro dos tacos e a altura e em q material, nylon, pvc, polipropileno?

Gameiruz vais ter q me ensinar como os colocar.

Abraços
Fernando

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Mensagem por Raptor » 30 nov 2005, 02:51

Boas Fernando, o meu Maverick levou tacos de 3 cm e mesmo assim com pneus 31 raspava tive de cortar um bocado do guarda-lamas, portanto se calhar é melhor por de 5cm, digo eu :rolleyes: .
Abraço

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Mensagem por Gameiruz » 01 dez 2005, 16:23

Boas, Fernando não há problema já te enviei uma PM, tenho andado offline, os tacos faz em nylon com 5cm fica melhor se for nylon preto, só pela questão estética, o diâmetro exterior e interior tem de se medir no assentamento da carroçaria podes começar por ai, normalmente tem uns sinoblocos (borrachas) e vez qual o diâmetro, retiras um parafuso e vez qual o diâmetro, depois é só fazeres cilindros com essas medidas, se tivesse um Terrano na zona de bom grado te fazia uns desenhos. :)

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Mensagem por cloudwalker2305 » 08 dez 2005, 19:44

Uma perguntinha... isso de subir a carroçaria não implica mais nada !?!? Transmissões, tubos travões, radiador... !?!?!?

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Mensagem por MIGUEL BRAGA » 09 dez 2005, 08:11

tens k baixar o radiador no numero de centimetros em k fazes o body-lift

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Mensagem por andre8 » 10 jun 2007, 14:06

oi pessoal!!!
que alguem me esplique isso do body-lift bem esplicado!!
no que consiste que e preciso!!!o que e para rebaixar!!!
e que nunka percebi essa cena!!
sff obrigado
GRande abraco!!!

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Mensagem por andre8 » 10 jun 2007, 14:13

e para que serve claro!!!

 
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Mensagem por Juja » 10 jun 2007, 14:29

Boas

bodylift são um conjunto de "tacos" tacos em nylon ou borracha que se colocam entre a carroçaria e o chassi do carro para levantar a mesma.
Se reparares bem tens uns perns que fixam a carroçaria ao chassi , e é nesse sitio q vais colocar esses tacos, a malta custuma por com +- 5cm de altura...

 
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Mensagem por Bruno Silva » 10 jun 2007, 14:39

Andre8, o 'body lift' , é quase de tradução facil: Body» Corpo(neste caso carroçaria) , lift» levantar, separar.
Julgo que ja existe informação sobre isso, mas Resumindo e baralhando: Consiste em levantares a carroçaria em relação ao chassi. Julgo que ng faz um body lift sem um objectivo e deve ser ponderado(assim cm qq alteração não só mas tb no jipe), e como tal, deves ponderar se é uma opção viável, ou nao, dependendo dos teus objectivos!
Tem alguns contras pois ao levantares a carroçaria, aumentas a distancia do centro de gravidade ao chão, ou seja elevas o 'ponto' de centro de gravidade, o que poderá originar alguns dissabores. Mas certamente não quererás subir muito, senão dp ficas c o problema do carro nao te caber na garagem :D Contudo, é cm digo, tens de ver se se encaixa nos teus projectos! As alterações são Boas, desde que ponderadas e bem feitas.
Não te 'tira' os diferenciais do chão, logicamente, mas 'sobe-te' o carro..é uma especie de 'ta alto', mas na realidade não tá.. :D Mas podes aliar esta situação do body lift a outra que te poderá permitir subir uns 'Danoninhos' os diferenciais relativamente ao chão. Isto é tipo Legos, tens é de fazer uma construção Segura :nod:
Como disse o Miguel Braga, anteriormente, rebaixas o radiador, com a mesma medida do body lift. Se subires 5 cm, desces o radiador 5 cm.
Relativamente ao que é necessario, acho que tb ja foi dito..podes fazer o suporte com tacos de nylon, vê os posts anteriores que ficas ilucidado :thumbsup:

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Mensagem por andre8 » 10 jun 2007, 15:26

pessoal obrigado!!
tou esclarecido!!!
GRande abraço!!

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Mensagem por syxon » 16 jul 2007, 14:14

qual é o perigo de nao baixar o radiador?
o meu tem body lifth de 3cm mas o radiador ficou na mesma....

 
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Re: Body lift para patrol 260

Mensagem por jba » 12 fev 2012, 18:49

boa noite por acaso alguem tem as medidas dos tacos e dos parafusos

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Re: Body lift para patrol 260

Mensagem por skorito » 25 mar 2012, 11:40

Boas pessoal.. aproveitando o topico faço uma pergunta.. tenho andado a fazer uma investigação sobre o body lift.. qual o mais aconselhavel? borracha ou nilon? tem todos os tacos a mesma altura? eu estava a pensar meter uns de 7cm +/-.. ha uns ferros soldados ao chassi com uma argola que fica a face da carroçaria, não se tem que meter ai um acrescento? :help:

Abraço

 
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Re: Body lift para patrol 260

Mensagem por Nosound » 16 nov 2014, 16:36

MoReNo-TT260_3.3 Escreveu:boas ppl bem algem pe pode ajudar honde posso comprar body lift para patro, 260?




Boas, alguem me sabe informar os passos que devo seguir ou o que devo desapertar para colocar body lift patrol 160 3.3td?


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