apresento-vos o monstro da lama
mais detalhes nas proximas

a ideia original era passar despercebido
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)


vamos lá então ve-lo em acção

o melhor é acender as luzes para verem melhor
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)


cruzamento de eixos ???? 24cm tanto para baixo como para cima por roda chega e sobra para esta "auto-estrada"


benditos buracos fora de estrada , quase capotava mas não consegui , ups ou não deixaram
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

desta safei-me



arranjem-me dificuldades senão....
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

procuro-as eu
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)

nem assim ????!!!!!
o monstro da lama parece um pato na água não há lama que o pare vamos procurar algo mais dificil

potencia ao maximo nunca se cala...

ah e tal... passa nem que tenha que abrir novos caminhos
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)

onde não há dificuldades para uns ... já para outros mas há sempre cavalos prontos a fazer força:crybaby:

http://img134.imageshack.us/img134/4551/hpim3690dy1.jpg [/img]
será que tambem sabe nadar??


no problem
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)

aproveitar a àgua porque está muito cara[wink]

e sai de pé na tabua

será que as acendalhas não se apagam na água?
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
ganda miguel
UPSSSS, não sabes nadar ? teve que ser a maria a passar o regato????


NÃO TORÇAM O PESCOÇO A VER AS PROXIMAS FOTOS
e como de noite todos os gatos são pardos .... finalmente um flip lateral
vou meter mais umas luzitas para conseguir ver os combros
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)

duvidas ???
tava a ver que acabava com o motor desta vez pq entrou oleo pelo respiro da tampa das valvulas e encheu o filtro de ar com oleo e ao meter a trabalhar o motor desalvorou mesmo com a ignição desligada . CONCELHO :quando isto acondecer tapem rapidamente o snorkel para abafar o motor

só a boa preparação e a lubrificação e aditivos é que salvaram o desgraçado do motor de uma morte certa

mas não chegou a entrar água senão ....

sobreviveu ao teste drive e tá pronto para a proxima

algumas caracteristicas e alterações
motor :
valvulas e sedes a 40º touches mecanicas com afinação de pastilha
arvore de cames "aguçada"
turbo geometria variavel com valvula de pressão (68mm)
injectores calibrados a 140bar e massas da bomba alteradas para 5200rpm regulada a - 27º as 1000 rpm
volante de motor com menos 8 kg
ventilador mecanico directo extraído e substituido por ventiladores electricos
pneus 35x12.5x15"
jantes off set -12 15"
body lift 4cm na carrocçaria
lift 5cm na suspenção
discos ventilados a trás com bomba de pinça de travão serviço
electrovalvulas de controlo travagem ou bloqueio nas 4 rodas
farois denji 1000m
farolins independentes elevados a trás
roll-bar com pilares internos e de tecto extrno em aço carbono de 80mm serie média
para-choques tubulares
estabilizadores frente e tras com on /off hidraulico
bloqueio 100% frente auto blocante a trás
embraiagem dc11
entre outras que para agora não interessam
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
um abraço a todos