Boas a TTDS,ora aqui vai uma breve apresentaçao da minha maquina sou o valter do SEIXAL e aminha maquina e um Opel Monterey ou REYMONTE de 94 ja com algumas modificaçoes.tem body lift,tem bolachas nas rodas,cb,mas vou colocar umas fotos pa voces o conhecerem melhor .aquele abraço pa TTDS
Que sejas muito bem vindo... Queremos é mais fotos... especialmente em acção. Não me lembro nunca de ver uma m´quina dessas em TT e tou curioso... Tá a postar fotos sff...
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
Estes jipes têm uma capacidade de tracção fenomenal e um auto-blocante espectacular aliado a um motor potente o resultado só pode dar numa grande máquinaTT
Ora mto obrigado pelos comentarios e como ja a mto tempo ke nao ponho aki nada,vou ressuscitar este meu post com umas fotos dele no seu habitat favorito tem uma alteraçao ,ja nao tenho aqueles pneus para ja tenho uns BFG mas all terrain 245/70/16.teve de ser pa ir insp
ora aqui ficam umas fotos de uma voltita1 a subir,agora a descer pa tentar levantar a rodinha mas o REYMONTE cruza tao bemke nem a roda levanta .outra bem la no altomais uma tentativa de por a roda no ar.ke axam da makina??