![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
joao santos Escreveu:e verdade eduardo, so e pena ser longe, qualquer dia tenho de comprar lá uma casa ......para passar do sonho a realidade......![]()
![]()
MIGUEL BRAGA Escreveu:PrimusBaro Escreveu:Tinha o mesmo problema. Aliás, o problema continua lá, mas agora já não me chateia. Os meus cubos, que são de origem, andam bloqueados á mais de 2 meses e ando com ele todos os dias.
Ah e tal, isso estraga isto e aquilo, que faz barulho e gasta mais e tal e coiso! Ah, e não noto nadinha, nem a direcção mais pesada.
se tiveres uma conducao sensivel notas de certeza. ate pk o jipe fica mais preso, ate em reprises isso se nota. kuanto ao estragar n estraga, kuanto ao desgaste é relativo. mas para mim é impensavel por exemplo ir agora no fim do ano de GR para andorra de transmissao da frente engrenada so para n meter uns cubos k custam meia duzia de euros.
eu pelo menos penso assim. mas tb sou como tu... no dia a dia n me xateia nada.
abraço
6 cilindros Escreveu:caro miguel braga foi me enviado um mail que penso que seria destinado a si trata se de um mail vindo da parte do navegador da equipa command com.e que coincidencia eu tanbem me chamo miguel e tanbem estive em canedo a ver a prova e penso que ate me cruzei consigo no final da prova eu estava naquele grupo que perguntamos se o melhor caminho para a meta era aquele que voces estavam a seguir.o contacto de mail do navegador e nuno@commandcom.pt
gnasGR Escreveu:Pois é Miguel, mais uma vez na mesma zona e ainda não foi desta que nos conhecemos…
Mas o dia vai chegar!
dartist Escreveu:Então e o furo de ontem? resolvido?? abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes