por -Camarão- » 31 out 2006, 06:31
Está escrito no meu Blog:
Aos meus amigos!
Caros amigos
Quem me conhece sabe de todo que tenho uma outra paixão , esta embora de momento mais apagada , por tudo aquilo que vocês sabem , é lógico que também ai tenho grandes , enormes , incansáveis amigos que sabendo o amor que tenho pelo todo-o-terreno , tem sido como uns pronto socorro daquele jipe , de tudo tem feito para que eu em definitivo possa desfrutar de uma coisa que eles tão bem sabem que eu amo.
Seria uma traição da minha parte, estar a dizer o nome de alguém , seria da minha parte injusto , mas meus amigos , existem duas pessoas que de tudo tem feito para que eu ande com o meu Black Pearl , quero aqui publicamente agradecer aos meus grandes amigos , Rogério e Carlos Duro , não sei como agradecer a estes homens , mas acho que a melhor forma de agradecer e presenteá-los com a minha presença , e oferecer a minha gratidão e amizade para com estes homens eles terão o retorno quando no meu sorriso perceberem que estou feliz.
Um grande , mas grande abraço ao Rogério e ao Carlos Duro , por tudo , um grande obrigado.
Vou tentar não esquecer ninguém , Helio , Carlos Guerra , Furtas , Hugo , Jorge Ramos , Hélder Godinho , Barateiro , Tiago Ferreira , Marcio , Castanheira , ect...
Um grande obrigado a todos, pela força e elo apoio que me tem dado, não me vou esquecer disso.
Confrade Camarão!!!