Onde estão os parafusos do hard top de um 160/260?

Registado: 11 ago 2005, 22:00

Onde estão os parafusos do hard top de um 160/260?

Mensagem por Bruno 260SD33 » 29 out 2006, 17:15

Caros Amigos!

Preciso de tirar o hard top ao meu 260sd33 e estou com algumas dúvidas "existênciais":

onde estão os parafusos a despertar pata retirar o hard top?

tenho de desforrar o hard top?

Jovem, se tens um PATROL, já chegas ao teclado do computador e sabes responder a estas questões, coloca as tuas respostas neste forum ou envia pm para mim.

Obrigado.

Saudações PATROLíferas

Bruno 260SD33 Nogueira
Bruno 260SD33 Nogueira

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 29 out 2006, 20:08

boas teras de desforrar no interior os plasticos e desapertar os parafusos e ainda sao alguns...

Registado: 11 out 2006, 22:09

Mensagem por Alex_260 » 11 nov 2006, 00:16

Se depois tiveres a sorte de ele nao estar colado com silicone como estava o meu, muito bem mas se for como o meu prepara-te para dificuldades.

aTTé breve

Registado: 25 out 2006, 10:18

Mensagem por Guilherme Petroleiro » 14 dez 2006, 11:30

Boas, digamos que com apenas 20 anos , ja te posso dar uma ajuda, pk eu ja o fiz!!!!!
Antes de tirares o hard top, aconselhor vivamente a comprares a borracha de junta do hard top com a carrossaria, pk mtx vezes e em muitos jeep essa borracha, ou ta podre, ou esta totalmente deformada, pode estar tipo silicone, e muitos outros problemas.
Depois numa tarde com muita, mas muita calma, começas por tirar as peças de plastico que cobrem os parafusos em baixo e na parte de cima do hard top, depois desapertas os parafusos e finalmente retiras o hard top, com ajuda de algum preferencialmente, e volta, repito volta a atarrachar os parafusos no hard top(este deve ser o unico cuidado que deves ter quando guardares o hardtop, o meu teve o verao inteiro assim e n se deformou, como ja vi ai alguem dizer), tive uma ma experiencia, depois é mm cabelos as vento!!!!!!!!!!

Esta foi uma das muitas razoes que me levou a comprar O PATROL!!!!!

cumprimentos :cool:

Registado: 05 out 2005, 18:55

Mensagem por CarlosRodrigues » 03 jan 2007, 20:50

Se precisares de ajuda avisa que tratamos disso.
Imagem

Registado: 13 nov 2010, 23:24

Re: Onde estão os parafusos do hard top de um 160/260?

Mensagem por ghost » 29 nov 2010, 22:03

boa noite amigo tirar o hard top do patrol nao é dificil eu pessoalmente tireio meu tb te digo que nao tinha proteções interiores mas mesmo que tivesse isso é canja tem é de ter alguem que te ajude a levanto-lo depois de solto porque é pesado, quando o colocares no lugar substitui os parafusos todos com a mesma rosca desses mas de cabeça diferente é o meu conselho se precisares de alguma coisa apita cump ghost :respct:

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes