Solidariedade Patrolaventura!!

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 27 set 2005, 16:10

Solidariedade Patrolaventura!!

Mensagem por -Camarão- » 07 out 2006, 22:40

Amigos
Kero aki agradecer a todos os ke estiveram hoje comigo , e ke provaram ke o patroalaventura não é só mato , existe amizade , companheirismo , e acima de tudo uma enorme vontade de me ajudar.

Fikei sensiblizado , pela atitude de todos , e eles sabem kem são , não preciso estar a mencionar nomes. Mas...

Ao meu grande amigo Rogerio , ke nós recebeu na garajem da sua casa , ao frigorifico dele , ao Helder ke acabou com tudo o ke era vidro(grande helder) ao Carlos Duro , por tudo mesmo , ele sabe ao ke me refiro, e aos outros companheiros , que depois de um belo passeio e um belo almoço , foram ajudar no ke puderam a recuperar o Black Pearl.

Um grande obrigado a todos , e venha a Golegã!!!
Editado pela última vez por -Camarão- em 02 nov 2006, 13:19, num total de 1 vez.
Confrade Camarão!!!

Mensagem por -Camarão- » 18 out 2006, 16:39

Nesta familia que somos nós PA , temos por vezes problemas de força maior , não vou contar o que se passa pois o proprio se quiser podera contar.

Este homem , grande amigo e companheiro , está com gravissimos problemas de saude na sua familia , ao que isso o têm levado a andar afastado do PA , eu proprio já tinha reparado nisso , e akeles ke mais intervem sintimos a falta deles.

Venho eu em nome deste homem que nen se encontra em situação de escrever o que quer que seja , que está preocupadissimo com as encomendas que não consegue cumprir , e eu achei de deveria de escrever estas breves linhas , não em sua defesa , mas em seu apoio.

Caros Novo , de certeza que iras ultrapassar esta face pior da tua vida , desde já e sei que é dificil , mas no que pudermos ajudar é só ligares , eu sei que a coisas que não têm retorno , força amigo.

Penso que todos irão comprender esta situação menos agradavel e por certo te vão ajudar nen que seja com uma palavra de carinho .

Vamos lá pessoal postem lá alguma coisita agradavel para este nosso amigo.

Força Carlos Novo.
Confrade Camarão!!!

Registado: 27 jul 2006, 15:40

Mensagem por PrimusBaro » 18 out 2006, 18:34

Força, Carlos.
Há que aguentar os tempos difíceis que correm e o assunto que te apoquenta. Tudo irá correr pelo melhor.
Se assim, não fôr, ombros amigos não faltarão.
Neste momemto, "Leiria" passa á frente da 4X4 Redline.

As encomendas, a seu tempo.
Pedro Silva
Imagem

Registado: 22 nov 2005, 01:40

Mensagem por Raptor » 18 out 2006, 21:58

Carlos se for preciso alguma coisa já sabes tou cá perto.
Tudo há-de correr pelo melhor.

Abraço

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 19 out 2006, 12:21

Coragem, tudo há-de correr pelo melhor, o que precisares diz, fica descansado em relação as encomendas, resolve os teus problemas primeiro.

Abraço

Humberto Marques

P.S. - Eu li a tua PM. Fica descansado.

Registado: 25 set 2006, 13:54

Mensagem por Paulo T » 23 out 2006, 09:58

Caro amigo Carlos Novo,

não te conheço, nem tu me conheces. Mas podes contar com mais um ombro amigo pois também tenho tido graves problemas ao longo do tempo - e não falo só monetários - e ainda hoje tenho, e sei o que é não puder contar com ninguém ou não ter a quem recorrer. Mas uma coisa te garanto: se te deixares ir abaixo é pior e certamente que tens mais alguém que precisa de te ver de cabeça erguida para também ter forças "para levar o barco".
Assim, caro amigo, no que puder ajudar, dentro das minhas limitações podes contar com a ajuda cá do companheiro. Só tens que falar.
O mínimo que te posso fazer é pelo menos convidar-te a, quando puderes e quiseres, vir conhecer Cinfães e trazer os amigos (sejam do PA ou não!). Fazemos aí uma bela almoçarada e damos uns passeios pelos montes. Pelo menos desanuvias as ideias...

Grande abraço e apita.

PS - nos momentos mais "down" ajuda dar uns murros num saco de boxe e/ou ouvir música. Ah, e estar com os teus amigos... Comigo tem resultado! E cabeça sempre erguida.

Mensagem por -Camarão- » 23 out 2006, 14:56

Estamos todos contigo amigo Carlos!!!
Confrade Camarão!!!

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 25 out 2006, 15:38

Boas tardes a todos.....

Antes de mais quero expressar aqui os meus mais sinceros agradecimentos perante todas as vossas mensagens de força, que acreditem, dá MESMO MUITA para tentar superar este mau bocado.... OBRIGADO A TODOS....
A situação de momento está na mesma mas como INFELIZMENTE vai estar para durar.... Preciso voltar ao trabalho e a dedicar não a máxima mas a atenção e dedicação possivel neste momento.... Quero dizer a todos que a partir de amanhã, estaremos disponiveis no horário normal para todos!

O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS!

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 25 out 2006, 20:48

Carlos,

Temos de olhar para os problemas de forma positiva, ou tão positiva quanto possivel.

Fazem-nos lembrar que estamos vivos, podia era ser de forma mais amena.

Da minha parte, o que precisares é so ligar. Umas horinhas a dar uma mãozinha ou o k for preciso. ( ao sábado ajudo-te a preparar a semana se quiseres - 96 10 44 600 )

QQ coisa liga companheiro.

Abraço
Terleira
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 09 jan 2006, 18:59

Mensagem por miguel » 26 out 2006, 08:16

Como sou de perto,se precisares de alguma coisa é só dizeres :thumbsup:

Registado: 04 fev 2006, 21:41

so agora vi este post

Mensagem por Miguel Viegas » 27 out 2006, 15:50

So vi este post agora (ando distraido) caro amigo carlos, ja sabes , qualquer coisa diz.

um abraço
Miguel Viegas

Registado: 22 out 2006, 11:36

Mensagem por navegante » 29 out 2006, 12:52

companheiro carlos,quero aqui deixar um abraço neste momento mais dificil e dizer que por aqui (tomar)está uma porta aberta.coragem neste capitulo.e lembra te que O QUE NÃO NOS MATA,FORTALECE-NOS !
um abraço

Mensagem por -Camarão- » 02 nov 2006, 13:18

O ser humano e complicado, todos sabemos, é frágil e carregado de emoções, vem ai uma época do ano que eu não gosto o Natal. Vou tentar explicar porque, deixa-me triste , muito triste , penso nas pessoas que partiram , penso na minha vida , e acima de tudo penso nas crianças carenciadas , e que nesse dia nem um brinquedo têm para abrir , e para nós vermos aquele sorriso e junto com eles ficarmos felizes.

Nós nada podemos fazer para combater isso, mas podemos ser uns seres humanos melhores e tentar ajudar no que estiver ao nosso alcance.
No nosso almoço de natal gostaria de realizar um sonho, eu sei que é difícil mas podemos tentar, gostava que todos levassem um brinquedo, usado novo como queiram, que por sua vez nós entregaríamos a uma instituição de crianças carenciadas, mas eu gostava de fazer um passeio para estas crianças se divertirem, sozinho não consigo, juntos quem sabe, antes do Natal que consigamos entregar pessoalmente os brinquedos.

E para que nós sejamos uns seres humanos melhores .

Abraço e obrigado
Pensem nisso :)
Confrade Camarão!!!

Registado: 25 set 2006, 13:54

Mensagem por Paulo T » 03 nov 2006, 10:36

A ideia é fixe [wink] mas... Almoço?!? :confused: Qual almoço?! [hum] Esclarece... :)
Acima de tudo PATROLEIRO! Também rodo num Renault 6 de 1971, sempre... devagarinho!

Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 03 nov 2006, 12:25

Carlos!

Toda gente tem a sua fase má da tua vida, é q pensar de uma forma extremamente positiva para ultrapassar estes maus momentos!

FORÇA!!! :thumbsup:
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante