Y60 e a sua CONDUTORA FEMININA!

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 17 set 2006, 19:54

Mensagem por maria » 22 out 2006, 19:54

Ok! Como já estou de volta a Tomar, espero por aqui serem simpáticos! Amanha às 8h estou na oficina!!!
Mas olha! isso da "Maria", já irrita!!!!Ainda se fosse uma "Maria" Loira!! [wink]

Registado: 30 jul 2006, 18:33

Mensagem por frajofa » 22 out 2006, 19:59

hi...hi... [wink] não estejas :grrr: e boa sorte :thumbsup:

Mensagem por maria » 22 out 2006, 20:03

:nod: Obrigada! :nod:

Registado: 29 set 2006, 15:36

Mensagem por Alexandre Borges » 22 out 2006, 21:08

maria Escreveu:
Alexandre Borges Escreveu:Ola Maria
Tens o nome da minha "Maria"
Sê muito bem vinda, eu tambem ainda sou novato aqui no forum. Mas desde já te digo........não tive tanta gente a dar-me as boas vindas :rolleyes: ..............porque será!? [wink]
Tens uma boa máquina.......até te perdes lá dentro [:p]

pois...pois...isso das boas vindas é porque nao tens uma máquina igual á minha!!!!!!! :cool:
quanto ao perder-me lá dentro, nao é bem assim, perco-me é com ele, isso sim!!!!! nao sou assim tao pequenina :grrr: :grrr:
Abraço [wink]

Ola, por acaso não me importava de ter um igual ao teu, mas o curto......é que eu não sou assim tão alto..... :D :D
Quanto ao teu acidente.......deixa lá isso.....acontece aos melhores....com calma tudo se resolve [wink]
SaudaçõesTT

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 22 out 2006, 21:12

Olha não quero ser pessimista,
mas isso de arranjares esse farolim num sucateiro, não é fácil e mesmo que assim seja, não é muito mais barato que na origem.
No mercado paralelo não se encontra, eu pelo menos tentei de tudo e não consegui...
Agora o guarda lamas e parachoques isso é a brincar...
O guarda lamas até vai à mão, o parachoques é só um puxão e está lá! :thumbsup:
Boa sorte!...
Gosto da Aventura

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 23 out 2006, 08:41

exactamente quando ando dentro de Lx com a minha e começo a encostar aos outros para mudar de faixa ou entrar, fogem não percebo porquê [bigsmile] é uma maravilha olhá-los de cima :D
Diz alguma coisa para bebermos um café

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 23 out 2006, 09:41

Só agora vi o que se passou
Em Lisboa sei onde consegues endireitar isso barato, o meu quando o comprei tb tinha aí uma mossa. Se precisares diz

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 23 out 2006, 10:53

Os azares acontecem a qq um.
aqui fica um link para o pisca pode ser que ajude http://www.lojatt.com/main.php?tbl=registos&id=1287

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Mensagem por PJHO » 23 out 2006, 11:41

Olá Maria!

Não te rales!

Amim aconteceu pior. Estou em Angola a trabalhar e assim que cheguei aí no Verão, mandei logo uma pantufada na traseira da Passat de uma senhora. Foi só um toque, mas o dela ficou todo metido para dentro. O meu pára-choques tb embarrava no pneu. Isso é que tens de ter cuidado, porque eu empenei mais a chapa do guarda lamas porque numa curva o pneu embarrou no para-choques que por sua vez forçou o guarda lamas e o empenou todo. Se não conseguires endireitar o pára-choques artesanalmente (que eu duvido pq é mesmo duro), tira-lhe o canto. Foi o que eu fiz para poder continuar a andar. Atenção é à polícia! Se te chatearem (a mim ainda n me disseram nada) diz que estava mal seguro e que te devem ter roubado o canto...
Espero ter ajudado. Isso acontece, especialmente em chuva. O Patrol é muito porreiro, mas na chuva é um perigo (como a maioria dos jipes puros). Olha como fiz:
Imagem
Tudo se resolve!
:):thumbsup:

Registado: 13 jan 2006, 11:59

Mensagem por CGuerra » 25 out 2006, 15:27

Tanta treta por causa de um farolim e de um raspanço....
Qualquer oficina de bate-chapa arranja isso...
Carlos Guerra
Tracção á frente é para meninos...

Mensagem por PJHO » 25 out 2006, 16:48

CGuerra Escreveu:Tanta treta por causa de um farolim e de um raspanço....

Caro amigo CGuerra:
O que é treta para uns pode não ser para outros.
A tolerância é algo de muito nobre, bem como o respeito e o espírito de entre-ajuda.
E se calhar não é assim tão treta. Eu depois de ter tido o toque se tivesse tirado logo o canto do pára-choques tinha evitado empenar o painél do guarda lama que ficou a embarrar nas curvas. Tinha poupado muitos €€€. É a partilha de experiências que faz deste fórum uma referência no TT.

Penso que para fazer esse tipo de comentário, mais valia ter-se abstraído. Tópicos para comentar há aí muitos.

Cumprimentos.

Registado: 09 mar 2006, 17:57

Mensagem por RESENDETT » 25 out 2006, 17:21

OLÁ MARIA.
1.º SÊ BEM-VINDA; [clap] [clap]
2.º LEMBRA-TE QUE O MAIS IMPORTANTE E ESTARES VIVA APÓS UM ACIDENTE, E NO CASO ATÉ CHEGAR A TI, COITADO DO(A) EM QUE TU BATAS..... [:p]
3.º NÃO ARRANJES O CARRO SEM FALARES COM VÁRIAS OFICINAS ( POR AQUI PRAI 100 / 150 EUROS RESOLVIAS ISSO....
4.º SE QUISERES VISTO QUE PARA OS LADOS DO CENTRO/SUL NÃO HÁ GRANDE COISA AQUI DEVO CONSEGUIR ARRANJAR-TE O PISCA (NOVO NA CAIXA) POR 30 EUROS MAIS PORTES :cool: .
5.º AO SENHOR QUE SE MOSTROU DESAGRADADO COM O ASSUNTO EM QUESTÃO, LEMBRE-SE QUE EM CASA DE CADA UM, CADA UM MANDA, E ESTE TÓPICO É DA SR.ª MARIA..... :grrr:
6.º BOU-ME....TRABALHAR :D :thumbsup:

Registado: 13 jan 2006, 11:59

Mensagem por CGuerra » 25 out 2006, 17:31

Meu caro amigo…antes de mais não nos conhecemos pessoalmente para estar a falar de respeito e espírito entreajuda, assim como de tolerância…logo, não admito isso.
Em relação à minha abstracção é capaz de ser difícil quando vejo outros membros a colocar questões e pedidos de ajuda MAIS IMPORTANTES, em que os mesmos são practicamente ignorados e passo a enumerar:

Se der uma espreitadela pelo Indice Geral-Mecânica verá o seguinte:

Titulo: Aquecimento-Pequeno Susto
Autor: Marcunha
Post do dia 22 de Outubro
Respostas: 1

Titulo: Urgente-Pega mas morre logo
Autor: Bisonte
Post do dia 25 de Outubro
Respostas: 1

Titulo: Ajuda
Autor: Rui Castanheira
Post do dia 22 de Outubro
Respostas: 0

Se tiver a amabilidade de reparar existem duas palavras muito importantes no meu vocabulário que são “Ajuda” e “Urgente”…
Pergunto eu….onde está o tal espírito de entreajuda?
Alguém ajudou estes amigos, que têm problemas talvez mais sérios que um SIMPLES RASPANÇO….acho que não….pois o nosso amigo Rui Castanheira ainda está à espera que alguém diga alguma coisa.

Meu caro amigo, o raspanço como lhe chamo desde o dia 22 de Outubro (1ºPost) teve 13 respostas…

Pense lá um bocadinho e vê onde quero chegar…

Cara Maria, não leve a mal estar a usar o seu tópico para levantar esta questão, mas existem coisas ás quais não posso ficar indiferente.

Se o Administrador entender que me excedi, tem toda a liberdade para remover o Post...mas não mexo uma virgula em relação ao que mencionei.

Cumprimentos a todos...
Carlos Guerra
Tracção á frente é para meninos...

Mensagem por maria » 25 out 2006, 17:50

Acho que sou obrigada a falar umas palavras sobre a opiniao do Sr. CGuerra (antes que alguem se magoe!):
Acho que o que provocou desagrado a todos os que me tentavam ajudar, foi a palavra "treta", pois isso é um adjectivo forte e desnecessario, pois o que é TRETA para uns será algo grave para outros...e realmente se queria expressar o seu desagrado sobre a importancia que é dada a alguns assuntos tenho pena que me tenha usado a mim, nova nestas paragens e realmente aflita com a minha TRETA!!!
È que só a grade da frente pediram 350e + IVA...para mim e para a minha familia isso nao é TRETA!!!!
Agora se incomodei alguem com os meus problemas só tenho que pedir desculpa, mas vou continuar a resoluçao da MINHA treta de raspanço...
A quem me ajudou só tenho que agradecer em publico...o farolin ja o encomendei, graças aqui ao forun!
Agora toca a descontrair e deixem-se sim de tretas... [wink] :thumbsup:

Mensagem por maria » 25 out 2006, 18:00

RESENDETT...Diz-me onde pois vamos muitas vezes a St MARIA DA FEIRA, sff...obrigada!

Mensagem por PJHO » 25 out 2006, 18:19

Só se pode ajudar quando se sabe como.
Neste caso pude, e fi-lo.
Aos restantes amigos patroleiros em apuros, lamento, mas infelizmente não sei para tanto...

Muita paz para todos!
:D:thumbsup:

P.S.: Maria: o meu ainda não está arranjado. Ainda nem sei quanto vai ficar, mas pelo valor que adiantaste, estou a ficar preocupado...

Mensagem por maria » 25 out 2006, 18:34

mas PJHO a tua grelha está boa, parece...qt ao meu canto do para-choques ainda nao o consegui tirar, mas ja nao raspa...
boa sorte!!!

Registado: 09 mar 2006, 17:57

Mensagem por RESENDETT » 25 out 2006, 20:48

Olá Maria. Bem eu trabalho em souto-santa maria feira - aquilo por lá é chapeiros e pintores porta sim porta sim senhor, e o mais engraçado é que vez lá cada máquina... e saem de lá impecáveis!! "lavei a cara ao meu jipe " há uns meses e até nem foi caro ( vê o meu post depois ) - uma pergunta agora: a tua grelha frontal está só partida ou desapareceu algum bocado, ou se juntares os pedacinhos fica completa!? :confused: é que em alguns casos as grelhas têem recuperação. CumprimenTTos

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 25 out 2006, 20:56

Cá em Beja , e com certeza noutros chapeiros , tem máquinas de soldar plastico , e muitas vezes conseguem reparar as grelhas , mas dá trabalho , por isso nem sempre falam nelas .........
E já tentas-te procurar grelhas em sucatas ?
deixo-te aqui um contacto , que por vezes tem material desse , só que é em pegões ....... de qq maneira :

João Paulo : 935508002 fixo : 265896594

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 25 out 2006, 21:03

Tanta treta por causa de um farolim e de um raspanço....

Comentário desnecessário não ?

no entanto : Qualquer oficina de bate-chapa arranja isso .

Mensagem por XPTTO » 25 out 2006, 22:12

No sucateiro de Pegões tinham uma grelha par ao GR por 125€.
Gosto da Aventura

Mensagem por XPTTO » 25 out 2006, 22:20

Olha Maria,
E se não tiveres muita, muita, pressa eu posso te dar o parachoques do meu que era igual a esse, só que primeiro tenho que o encontrar. :eek:

Outra coisa, os tipos que arranjam as "crenagens" das motos reparam a brincar essa grelha.
E por experiências que já tive, deve ser coisa para 50€. :thumbsup:
Gosto da Aventura

Registado: 22 nov 2005, 01:40

Mensagem por Raptor » 01 nov 2006, 02:09

Boas Maria se precisares de chapeiro cá na zona de Tomar dá uma apitadela [wink]

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 01 nov 2006, 09:20

CGuerra Escreveu:Tanta treta por causa de um farolim e de um raspanço....

Comentário desnecessário :angry:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Mensagem por maria » 02 nov 2006, 11:27

Obrigada a todos pelas dicas!...limo sai hoje da oficina...espero!!! Maridinho "efly" já tratou de tudo...mas na grelha nova nao cabe farolin antigo tivemos q mandar vir outro :crybaby: , vamos arranjar grelha antiga para o proximo tombo!!! [wink] Sim porque isto de mulheres ao volante...lamento mas leva tempo a adaptar-me... :cool:

Abraço!
Maria

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes