![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

Eduardo Escreveu:Boas
Vi por ai no diz_que_disse que os originais quando pifa o automático dá para alterar de modo a ficarem só cubos manuais.
Os meus engatam sozinhos, mais tarde ou mais sedo vou ter que me dedicar a eles.![]()
Miguel, sabes explicar como funçiona aquilo, é que tenho outros cubos com a carcaça e as estrias danificadas, mas pode ser que a péça que faz o cubo desbloquear teja boa, já tive a olhar para os meus e n consigo perçeber qual a peça que desengata automáticamente o cubo.
Dis-se por ai que não tem arranjo.....e tal, que n se vendam peças do miolo em separado ainda engulo, agora que n tem arranjo:
![]()
Abraço
BoaSorTTe
Jorge Ramos Escreveu:Pois mas os AVM são 180 aerios
os de origem são 1000 aerios + IVA
Que partam pois dá para comprar 5 conjuntos
joao santos Escreveu:boas miguel, eu comprei uns como tu sabes a 3 semanas, já foi para o mato testa los e ate agora não notei nada de anormal e domingo puxei bem por eles para subir uma parede, os meus são manuais , os teus tambem eram?
outra coisa e que eu acho que isso tem garantia de 2 anos, bela se te informas bem , pois pode ser a pessoa que te vendeu que não queira ter trabalho.......
dá warn, não a cubos para o gr, pois eu informei me quando meti os comprei os meus.....
cubos warn só há para toyotas e suzuki....![]()
joao santos Escreveu:miguel sobe se de guincho se tiveres onde ancoralo.....né![]()
![]()
![]()
pode ter sido tambem algum defeito de fabrico no cubo, pois como descreves te ele ter partido tambem por fora não é muito normal, mas .....eu não ponho as minhas mãos no fogo por eles....![]()
depois diz algo sobre o assunto, pois se optares por outra marca diz, pois se eu precisar já sei quem contactar........
Eduardo Escreveu:Boas
Os meus engatam sozinhos, mais tarde ou mais sedo vou ter que me dedicar a eles.![]()
Pedrowolf Escreveu:Eduardo Escreveu:Boas
Boas Eduardo,
Os meus cubos tb. engatavam sózinhos, sem mais nem menos começava a ouvir um barulho estranho que parecia uma velocidade mal engrenada e a arranhar e qd. abrandava a velocidade eles engatavam... desmontei os cubos para lubrificar troquei novamente de pneus(porque tinha metido os 33 um dia antes e tal...) e a solução passou por substituir a valvula de vácuo que comanda a engrenagem dos cubos...
Comigo passou se no Pajero com os Patrois não sei se o sistema é o mesmo...
Miguel desculpa ser no teu tópico mas só quis ajudar![]()
Um Abraço,
Pedro Rocha
MIGUEL BRAGA Escreveu:o melhor dos AVM é k liguei para la (importador) e dizem k nao tem garantia. Isto com 2 meses.
RESENDETT Escreveu:desculpa a ignorância ( até pode ser asneira ) mas se soldares os cubos de origem aquilo fica mais dificil de partir não !?
Sainz Escreveu:Não leves a mal Miguel, mas tens de ver isto
Olha o que eu encontrei. Então e que tal? De certeza que não partem! Não ganham "ferruge"...![]()
Bem que os parafusos e as jantes se desfazem todas e ficam os cubos.
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes