O Punctureseal é um produto que é instalado por um técnico autorizado (como eu).
Dá uma vista de olhos pelo meu site e pelo da marca e se tiveres alguma duvida estás á vontade para contactar, estamos sempre disponiveis.
Posso inclusive fazer um orçamento online, só preciso saber que pneus tens e medidas e o uso que lhes dás (TT ou estrada).
Se quiseres podemos combinar p mostrar pessoalmente.
Para quem quiser este produto, tb. se aplica na Garagem Cavada Nova em Rio Tinto - Gondomar, penso eu que não é preciso dár maçada ao membro de Alenquer...
Tens Parcerias/Partnerships, se quiseres dar desconto à n/malta, ou em Classificados/Feira da Ladra a hipotese de publicitares este produto, que já usei e confirmo a sua grande eficácia (2 anos sem perder 1 décimo q seja de pressão nos pneus e resistente a pregos - só quando mudei pneus me detectaram um prego espetado!).
E assim alivias estes Tópico mais virado para a t/viatura e proezas.
Francisco
Boas. Tens toda a razão, Francisco. Sobre o produto continuamos a conversa nos classificados, onde já está um post meu p o efeito.
Claro k p o pessoal terei sempre todo o gosto em fazer o melhor preço possivel, m n posso fixar uma percentagem de desconto fixa, terá de ser visto caso a caso. M podem contar sempre k a minha boa vontade. O pessoal do maTTo tem de ser unido, né? Hoje puxo-te eu amanha puxas-me tu...
Aí está um belo LR Disco!
Grande tratamento lhe dás! Principalmente antes do face lift. Agora é preciso ter cuidado para não tapar a publicidade com lama... eh eh eh! GRande abraço!
:thumbsup: