![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
joao santos Escreveu:tavas com medo da strakar passar por cima......eheh![]()
![]()
![]()
Pedrowolf Escreveu:joao santos Escreveu:tavas com medo da strakar passar por cima......eheh![]()
![]()
![]()
Miguel,
A partir de agora nunca + falas mal da Mitsubishi, pois se o Insane quisesse tavas feito ao bife...![]()
![]()
Brincadeira: porque nunca ouvi o Miguel a discutir Marcas, com uma ou outra excepção que merece![]()
![]()
![]()
![]()
Um Abraço,![]()
Pedro Rocha
joao santos Escreveu:tavas com medo da strakar passar por cima......eheh![]()
![]()
![]()
_InSaNe_ Escreveu:Grande homem sim sra..... sp pronto ajudar quem precisa..... nesta foto fui eu ke precisei. Apesar do medo(visivel) que eu arranka-se!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fernando Escreveu:Boas,
Antes de mais deixa-me dizer-te q ue estas lindo nesta foto, " tás tás"![]()
Parece que estás a fugir da furia do InSaNe e ele a ver se te apanha![]()
![]()
Insane mas mm assim ha kem nao goste. pois alguns andam para ai a falar do meu espirito sem me conhecerem ;)
Quanto a isso não te preocupes e usando uma frase de outro nosso amigo aqui do forum tambem ele chamado Miguel, Miguel Leal, .... FALA-SE MUITO E FAZ-SE MUITO POUCO...
Eu falo por mim e em termos de ajuda, tenho tido muita e de muita gente nestas andanças do TT; aqui, no teu topico, só me cabe comentar a tua , apesar de não me faltar vontade de nomear todas as outras pessoas; que mais poderia dizer, a tua disponibilidade é total, por isso não me admiro nada em ver fotos destas.
Mas que foi bem tirada, foi.....![]()
![]()
Abraço
Fernando
MIGUEL BRAGA Escreveu:Fernado a si foi mais uma injecao de coragem de k propriamente ajuda no terreno. estou aki a me lembrar da primeira vez k esteve em arcos num "passeio" orquestrado pelo grande amigo eduardo, em que no corta-fogo de s. braz da anta deixei o meu jipe para ir consigo ao lado no seu, pois vc estava so. grande dia esse. e vc so precisou de coragem ;) as unhas estavam la lembra se?
paulo_lanca Escreveu:É a ideia que tenho dos AVM , os meus tb não devem acabar esta temporada ......... com 2 meses já tavam todos ferrugentos .
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes