Vão aparecer de ceteza, agora é que estou muito presionado com o estudo, tenho teste 5ª e 6ª e às vezes quando eu quero po-las o img shacks não dá Sorry
Eu à poc disse 20 mas o melhor e menos confuso é por 5 de cada vez Esclareçam-me só uma coisa, se eu apagar as imgs do meu album elas desaparecem do forum ou de quarquer sitio onde as ponha não é?
podes meter até 10 ao mesmo tempo João mais é que não convem senão perde-se uma ou outra por ficar pesado.
podes apagar a vontade as fotos da tua pasta de arquivo no teu pc pois elas ficam alojadas no photobucket e automáticamente no forum PA, agora se apagares as fotos do photobucket elas desaparecem do PA ao fim de 24 horas.
o Pedrowolf está em todas........ ...será que já sabia antecipadamente no dia anterior a posição dos fotografos???????? .
João tu não apanhaste a foto do UMM amarelo quase a virar porque ainda hoje em dia os UMM´s continuam mais rápidos que a própria sombra...por isso não tiveste culpa, aliás estás em grande ( fotos de alto nivel ) ..... ...já me posso reformar descansado
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...............Pedritowolfzito....aquela rodinha no ar tanto na foto como no filme.......................tu tás lá...e dizes que o Mitsu é tal e tal.......ele para mim mal entra no monte transforma-se...aliás ele não chegou a participar na sequela dos transformers??????????????????
Atão a pedido de várias familias aqui vai o UMM do Sr. Rui no vai... não vai... de salientar a grande frieza e controlo da viatura, só foi susto para quem estava de fora... tava tudo controlado...