1º Passeio Vianaventura (Atençao leiam o 1º Post)

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 14 dez 2005, 19:16

1º Passeio Vianaventura (Atençao leiam o 1º Post)

Mensagem por Samuka ATTAC » 01 out 2006, 19:11

:) :) :) :) :) :)

Boas pessoal.

E com muito gosto que vos comunico o 1º Passeio Vianaventura.

Imagem

O Passeio sera no dia 14 de Outubro de 2006

Encontro do pessoal as 9.00 da manha em frente ha Igreja de Santa Luzia.

Saida em carabana as 09.30

Pela manha faremos um passeio turistico apenas por estradoes ate ao siitio onde iremos almoçar.

Na parte da tarde iremos para a trialeira de Sao Lourenço para poder-mos brincar um pouco.

O almoço ira ser supresa. O preço do passeio e de 15€ por pessoa.

Preciso de confirmaçoes ate ao dia 07/10/2006 Pois quem nao o fizer nao participa.

Alguma duvida e so ligarem:969967254
Estou ao vosso dispor :) :) :)

Um Abraço e ate la bons trilhos

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 01 out 2006, 19:14

O meu nome já tens!!

Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 01 out 2006, 21:01

Tb podes acrescentar o meu nome ai a lista. e possivelmente mais 1 ou 2 rottarcos.

Registado: 14 dez 2005, 19:16

Mensagem por Samuka ATTAC » 01 out 2006, 22:38

MIGUEL BRAGA Escreveu:Tb podes acrescentar o meu nome ai a lista. e possivelmente mais 1 ou 2 rottarcos.

Ok Miguel. Entao fico a espera da confirmaçoes de outros membros Rottarcos ate sabado. Ok???

Um abraço
Henrique Barbosa

www.attac.pt.vu

Todo Terreno, Devagar mas com muito Style :)

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 06 out 2006, 21:19

Henrique em principio so vou eu daki. pois o resto da malta vao ter k ir a mais dois passeios para o kual fomos convidados e outros nao podem. assim estamos no mesmo dia presentes em tres raids, e fikei eu de ir ao vosso :P :thumbsup:

tou a ver a possibilidade de ir um segundo carro. mas na certeza conta so cmg.

abraço

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 13 out 2006, 10:56

conforme combinado so vai um jipe. vou eu, ainda tenho k mudar a ventoinha do radiador k ta a dar as ultimas e levo uma emprestada. de resto conto xegar a viana as 9h.

abraço e ate amanha

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 13 out 2006, 11:36

Até que enfim parace que vou conhecer o Miguel Braga. Tb parece difici, vamos aos mesmo sitios e desencontramo-nos ou entao um ao lado do outro e nao dou por ela.

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 13 out 2006, 13:51

_InSaNe_ Escreveu:Até que enfim parace que vou conhecer o Miguel Braga. Tb parece difici, vamos aos mesmo sitios e desencontramo-nos ou entao um ao lado do outro e nao dou por ela.

parece k desta vez vai ser facil saberes kem sou. pois vou ser o unico jipe rottarcos presente. so ainda nao sei se levo o meu ou o do meu irmao k esta agora a meter uns brindes e kero testa lo.

uma coisa é certa... de GR vou :)

Mensagem por _InSaNe_ » 13 out 2006, 14:29

POis parece que a maioria dos jipes rottarcos sao GR, ou 260.

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 13 out 2006, 14:32

_InSaNe_ Escreveu:POis parece que a maioria dos jipes rottarcos sao GR, ou 260.

ha de tudo um pouco. nunca foi mt de marcas. apenas de modelos digamos assim :)

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 15 out 2006, 07:42

Bom desde ja e antes de mais nada...Parabens Henrique Barbosa.

agora uma opiniao...kuando existe road-book pk ir tudo em caravana? detesto andar em caravana em passeios turisticos, a nao ser k nao haja road-book pk ai a historia é outra. mas pronto neste caso a culpa e nossa dos participantes.

adorei rever o terleira, o brino queiroz é o mesmo de sempre (porreiraço), gostei do bocadinho ao almoço com o pacheco pois ja deu para ganhar um pouco mais de confianca com ele. o eddy andava sem fome e muita sede. e curti a Sonia (patroa do terleira) a dar indicaçoes ao jipes a a dizer como se devia fazer e onde por as pedras heheheh. Sabe mais do k muitos marmanjos k para la andavam... A malta do Attc continua a mesma de sempre tb, gente do melhor. conheci finalmente o Insane, k tem a alcunha certa para ele, pois akela strakar nao era ali o territorio natural dela. o almoço estava Au Point. adorei.

o passeio foi todo ele mt bonito, de manha mt rolante a bom para apreciarmos o bom dia k estava, pena a caravana :)

de tarde a cereja em cima do bolo. perguntei como seria a trialeira e depois a resposta foi... "para ti sao 10 min ate la cima". ate me ri pois vi k trazia agua no bico. axei curioso ngm kerer ir a frente na trialeira, coisa k me coube a mim e ao henrique barbosa. de facto a trialeira n me levou 10 min a subir, mas k era linda era. penedos por todo lado, piso escorregadio, vegetacao serrada onde nao se via um palmo. depois foi um cabo de trabalhos e entre-ajuda para trazermos alguns carros ate ca acima, mas penso k todos gostaram.

Ajudei os k pude, tendo em conta k nao posso ajudar a todos, principalmente com tanta gente a olhar.

tive pena de ter k vir embora as 18:30 mas tinha compromissos as 20h em braga aos kuais n podia faltar por ja ter a inscricao tb feita e ter dado a palavra k estaria presente. lamento por esse facto.

Mensagem por _InSaNe_ » 15 out 2006, 13:02

Bem em primeiro kero dizer q o passeio foi excelente, e para 1º passeio axo q o Henrique se safou bem.

Em segundo a Rasteirinha normalmente nao anda por aquelas trialeiras(bem a parte q o Miguel Braga fez e me ajudou imenso, nao fosse ele e nao só, provavelmente ainda la estaria), mas aquela parte eu ainda nao tinha feito, nem sequer a pé e keria conhecer.

Registado: 07 nov 2005, 14:24

Mensagem por gustopax » 15 out 2006, 20:21

Boas,

Parabéns Henrique pela coragem!

Eu como sempre, adorei estar em Viana! É sempre com prazer que estou com essa gente boa e ainda tive como bonus conhecer mais alguns (de carreço e outros)

Obrigado Miguel Braga pelas tuas palavras e o sentimento é reciproco. Espero poder cruzar-me mais vezes contigo e com a boa gente de Arcos!
Foi pena não terem ficado até ao final, pois após a "trialeira pos-rio" ainda houve umas brincadeiras interessantes para ultrapassar e vcs iam gostar!!

Este já passou, deu luta, mas foi um sucesso! Venha o próximo!

Um abraço

Pacheco

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes