Tenho boas recordações do meu.... e saudades! este Sábado fui dar uma voltinha com o rapaz que mo comprou, ele foi e veio...eu vim de reboque....grande máquina, acima de tudo muito resistente1 é Isuzu!!!
Nayate Escreveu:ola pedro agora é que me lembrei!!!!ja tinha falado contigo no aventura 4x4 nao já?
Já sim senhora...boa memória esta mesmo lindo o teu... eu já sai do bando do trooper.... o rapaz que o comprou não quer outra coisa, como é económico é carro de dia a dia, é máquina para TT, é tractor de reboque para um barco que ele tem, é apaixonado pela pesca... esse menino podia ter ganho 1000 € com o jipe da noite para a manhã. depois de lho vender liga-me um individuo do ribatejo para o comprar, disse que o tinha vendido, parecia que lhe tinha feito algum mal, que tinha estado a noite toda a convencer a mulher a comprar o jipe, etc... dei o numero do rapaz e ele ofereceu mais 1000 € do que ele tinha dado no dia anterior e não vendeu....aliás ainda estou para saber como é que eu lhe perdi o amor...hehehehe [}:)
Em pequenino a minha professora perguntou: "Gonçalo, que queres ser quando fores grande?" e eu respondi "Quero ter 6 cilindros e ser um patrol." Nada mudou desde então.