Aqui está a minha máquina, comprei-o usado na Motormáquina (estava quase a ir p/ peças), desde então tem sido constantemente melhorado, era um 2.8D e como este motor já tinha cumprido a sua missão, optei por comprar um 2.8 TD que era de um GR, como tem a relação mais curta do diferencial é uma máquina a trepar, de resto todas as alterações que fiz são visiveis, todas home made (ou oficina do cunhado made), e como eu custumo dizer já é um clássico e vai ficar para os meus netos.
Editado pela última vez por cmrmiranda em 10 jan 2006, 18:19, num total de 1 vez.
Antes de mais obrigado a todos, a principal diferença para o motor turbo é nos arranques e principalmente nas recuperações, então a subir é demais, e claro o assobio, qt ao snorkel foi feito em PVC, material de canalizador daquele cinzento, a parte de cima foi feita em chapa.
Última alteração: tirei metade do escape e ficou só com a panela pequena, agora estou na duvida se tiro tb a outra e meto o escape completamente directo ou se meto apenas uma ponteira para sair ao pé da porta do condutor.
Ficou com um barulhinho espetacular
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
Não sabia k tinhas dois tópicos abertos respondi-te no outro dp de vir de sta maria d feira, vens cá á figueira fds de 21/22 60€ casal, carro e comida dos dois dias tens os promenores em www.figueiradigital.pt