obrigado, pois não e por ser meu, mas tambem o acho muito bonito...
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)

"Eduardo Ferraz": potente esse bruttamontes João....está no ponto.......
agora é que nos passeios sou mesmo o ultimo.........com as centrais electricas do Miguel Braga é muito, agora com as do Terleira que são dum caterpiller já passa a ser demais mais ainda com as do João nem pensar ir a frente que ainda apanho um escaldão no cu.....da-seeeeeeeeee..........e vou atrás 3 kilometros porque a beira deles é com estar no Brasil no verão.....SAUNA.........que até da para cozer um porco..................vou começar andar com uma arca de gelo dentro do meu Anjo Negro........porra.........deixem-os ir lá para a frente.......
"joao santos":
curti boé a pista, ate queria repetir, mas a minha co piloto não deixou.....![]()
![]()
![]()
para terem ideia meti me num buraco cheio de lama onde nem os famosos botaozinhos magicos (arb) ma safaram, tive de estriar o guincho, pois e para isso que ele lá esta........![]()
![]()
![]()
de referir que mais ninguem passou por lá só o bruttamontes teve coragem para lá passar, depois foi sempre a dar calor.....![]()
o amigo mario tem ai um video porreiro de uma subida.......mario coloca ai para eles verem ........![]()
eles merecem........![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante