e dps diz k eu é k tou em todas e nao paro olha kem fala o viçio é tanto k ele mesmo combalido das costas ta la!!! Mas eu sinceramente axo k a melhor recuperaçao para as nossas doenças é sentir as nossas makinas nas nossas maos!!! Força Eduardo grande Abraço
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
fui apanhado em flagrante e com a prova do crime..... se o meu médico sabe disto manda-me outra vez ao corte e cose.... .....a minha desculpa é que fui a fisioterapia e o GR que por sinal é verdade faz-me relaxar melhor as costas e os carros por serem baixos e o esforço de entrar e saír dos carros tenho tendência em esforçar a coluna.....mas foi uma sensação muito agradável conduzir o GR ao fim de 2 meses foi como se fosse a primeira vez...
Obrigado Miguel Braga...faço das tuas palavras as minhas em relação a tua pessoa...1 grande abraço e de futuro organizaremos mais um passeio
ao porco preto.... ...será o 3º...
Ganda Huguinho......tens toda a razão...a nivel de relax a seguir a uma boa massagem tailandesa vem o GR.... um ganda abraço para ti
Tá tudo andar como manda as regras Humberto....muito obrigado 1 ganda abraço e vê se vens cá ao Porto.
eu estou bem de saúde muito obrigado, devagarinho vai-se ao longe.......
quanto a quinta não tenho lá ido mas quanto sei aquilo tem estado muito paradito tambem alguns dos obstaculos estão duros ninguem os consegue fazer, vamos esperar pelas proximas enchurradas para ver se eles mudam para melhor.
Paulo, vis-te aquela cena em que ele dá uns toques na traseira dum gajo??? O homem é louco mesmo! Também é piloto de NASCAR e de vez em quando deve-se esquecer!!!
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...