acrvr Escreveu:Acho que não esteve correcto o que o PJ fez de aparecer com um jipe de origem e ficar á frente de maquinões e que já lá andam aos anos, por uma questão de educação devias ter deixado os tipos ficar á tua frenteQuer dizer, andam aqueles tipos a investir em wranglers com eixos vindos dos states, outros a trazer comitivas de equipa de assistência e chega um puto maluco com um GR carregado de kms importado da França com um pneu de uma medida de um lado e outra medida do outro e fica em terceiro... Vê lá se para a próxima n deixas esse pessoal ficar mal
Agora fora de tangas, os meus parabéns, dominas mesmo a arte de conduzir patroleiros
Tb convem se calhar salientar que apesar dos eixos vindos dos states e das comitivas de equipa de assistencia trazidas por outras equipas, o espirito de camaradagem e entreajuda teve presente, eu trabalho com outras equipas a dar assistencia, as quais estavam em luta directa com o PJ, mas a cima de tudo a minha amizade para com ele levou a que por duas vezes para-se para dar assistencia ao PJ, e só tenho pena que este tipo de companheirismo se limite ás nossas equipas e pouco mais, e nao entre todos os participantes. Parabens PJ