Antes de mais ficam os votos para que as mais valias humanas e o espirito PatrolAventura perdure... o que poderá não ser muito dificil, desde que, pelo menos os presentes nesta actividade se mantenham no grupo com vontade de ajudar e encaminhar o espirito de entre ajuda!!!
Por outro lado grande abraço a todos, em especial, aos que não conhecia e que provaram ser pessoal 5 estrelas...
Depois do testamento cá ficam as poucas fotos que tirei pois a adrenalina de ser o pendura do Guilherme (gnasGR) não deixa muito espaço de manobra...
O verdadeiro Patroleiro!!!
Isto de andar sem matricula...
Como Gabriel Alves diria: "A técnica da força Vs a força da técnica..."
Editado pela última vez por broxedo em 09 out 2006, 21:33, num total de 2 vezes.
"Eduardo Ferraz" que ganda convivio sim senhor....gostei muito das fotos...foi pena de não ter podido ir.......fica para a proxima.....
Vê lá se melhoras rapidamente para as fotos aparecerem em maior quantidade/qualidade...
Mas ouvi dizer que te trataram bem na tua curta visita à ExpoAventura 2006
Foi no Assador Tipico e é verdade trataram-me muito bem o Pedrowolf é 10 estrelas e o Guilherme foi tambem 10 estrelas em se deslocar ao recinto onde eu já estava a descansar dentro do Mitsu do Pedrowolf, das dores de costas devido a estar 6 horas +/- de pe a tirar fotos e filmar mas muito tranquilo sem grandes precalços.
Foi porreiro encontrar lá muito pessoal como o Joel, Nelson DNA, Marco Chaves, Sr. Luis da Quinta TT, Quim Cavada Nova etc, etc...... ....muita gente..
Dino e companhia em grande.............................
eles devem ter entrado para o recinto todos excitados e stressados como prova as fotos e só depois de um bom banho de lama e de luta é que ficaram bem relaxados como sempre.....
Lamento... É a minha forma de vos mostrar o meu dia de sábado. Em vez de ter estado com voces... passei a resolver os stresses que me impediram de ir.
Altas fotos, espero k tenham tido um dia excelente. Miguel, desculpa qq coisa.
Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.