ventiladores

Registado: 03 abr 2006, 21:44

ventiladores

Mensagem por nunestt » 28 set 2006, 12:38

boas caros patroleiros..... [bigsmile] [bigsmile] gostaria se saber se e melhor ou pior aplicar ventoinhas electricas no patrol 260 3.3 diesel,a que tras de origem e movida pelo motor,e eu estava a pensar montar electricas, o que me aconselham??????vale a pena fazer esta alteraçao??? e ja agora alguem sabem de alguem que ja tenha feito??notou diferença?? ja agora quais os ventiladores a usar??agredeço a todos os patroleiros que me possam ajudar, obrigado e ate breve.... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

abraço [bigsmile]

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 28 set 2006, 12:43

rsp

Mensagem por nunestt » 28 set 2006, 19:31

obrigado gameiruz, :thumbsup: :thumbsup: desde ja parabens pela tua bela maquina, :thumbsup: :thumbsup: entao e depois da aplicaçao dos ventiladores notaste alguma diferença???? como as tens ligadas??? estam directo ou aplicaste alguma valvula para as fazer disparar???agradecia mais uma vez a tua ajuda...obrigadao.....

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 28 set 2006, 20:22

Adaptei uma válvula com dois sinais, um dispara aos 82 o segundo aos 90, depois desliga aos 98... deixei dois botões directos dentro do habitáculo para poder ligá-las directo.

Quase nunca liga a segunda... ventoinha :)

rsp

Mensagem por nunestt » 28 set 2006, 21:43

era mesmo assim que eu estava a ideializar a montagem,e por acaso ja tenho uma valvula com os mesmos parametros,ja agora em qual foi o tubo que aplicaste??? e como fizeste o suporte para a valvula?? desculpa la gameiruz e ser tao chato, :D :D mas gosto de saber destas coisas ao pormenor, obrigado por toda atençao dispensada. :thumbsup: :thumbsup:

abraço

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante