se forem mesmo as velas queimadas, mete velas de origem e não tens problemas durante muito tempo
as velas n originais tem a ponta mais grossa e fazem curto-circuito e claro pifao
vendaval pereira Escreveu:boas malta,![]()
O problema do meo jipe tá quase resolvido ,:nod:
![]()
, ja pega bem com as velas novas eos relés arranjados
![]()
... mas; a lus da resistencia depois de acender 2 ou 3 seg. esta 20 segundos apagada e começa a piscar ;...
![]()
![]()
acho que so apaga quando o motor aquece.. ja meti um temporisador(caixote de chapa que esta debaixo do volante) usado que tenho e esta igualzinho.
![]()
... que sera agora??? ja agora quem me dis com que valor se devem calibrar os ingetores. tenho uns de um motor 28000atmosferico montados e acho que um esta marado pois em frio algo bate na cabeça e ao desmontar as velas uma estava babada de gasoleo e as outras secas. acho que era gas. o motor do jipe é um 28000turbo 260. alguem tem a boa vontade de meajudar mais uma ves?
![]()
Matrix Escreveu:O que acontece se pusermos as velas verdes no local das amarelas?
Eu tinha (e tenho) a p*#$% da luz da resistência a pensar que está na arvore de natal, coloquei velas novas NISSAN que me custaram quase os tres olhos e não resolveu. Tambem tive um fio de massa que ligava ao relé grande que derreteu. Troquei e derreteu de imediato....tentei outra vez e desisti. Tirei o fio e ..voilá...nunca mais derreteuporque será...
Bom mas como o gajo agora de vez em quando deixa de ter luz no tablier e luz de presença atrás vou mandá-lo para um electricista para fazer uma revisão completa. Mas de qualquer forma gostava de saber com o que contar.....não queria largar a nota e levar com uma tanga qualquer...
O que me dizem?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes