NOVA REVISTA DE TODO TERRENO

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 05 mar 2006, 08:51

NOVA REVISTA DE TODO TERRENO

Mensagem por Navegador » 23 set 2006, 07:57

Boas,

Já alguén ouviu falar de uma nova revista de Todo Terreno que vai ser lançada em Outubro na Expoaventura. Disseram-me que era mensal e não tinha nada a ver com a TT e a 4x4. Parece que é uma coisa totalmente diferente e dirigida essencialmente aos clubes.

Alguém sabe mais alguma coisa?
Navegador / Luis Menezes

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 25 set 2006, 23:45

Boas

Não ouvi falar de nada, mas já n era sem tempo, pois para o nivel de TT que se pratica em Port. tamos muito mal servidos de revistas, na minha opinião o ideal seria um clone da Action4x4 francesa, que a meu ver é a melhor revistaTT que por ai anda, mas acho que ainda n há conteudo para tanto.

BoaSorTTe

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 26 set 2006, 07:19

Sim de facto é verdade. pois eu estava no Scorpion Trophy e ligaram me da referida revista para me pedir uma reportagem escrita e fotografica do FDS rottarcos. sendo k no entanto com akela confusao toda n guardei o numero para posterior contacto e agora n sei como os contactar. axo k sera extreme qualquer coisa.

a senhora k me ligou de la disse me k era lancada em outubro mas n falou me em nada de expoaventura.

se alguem tiver o contacto deles agradecia.
abraço

Registado: 27 nov 2005, 14:37

Mensagem por yznogud » 26 set 2006, 09:04

Tá aqui o site deles. São pequeninos mas espero que tenham sucesso.

http://www.extremomagazine.pt/

E um link onde se fala dessa revista noutro forum. Também é pequenino mas como é dedicado maioritariamente para suzukis :unibrow:
http://www.quemtterra.com/forum/forum_posts.asp?TID=585

CumprimenTTos
Mário

Registado: 05 mar 2006, 08:51

afinal chama-se OFF ROAD 4X4

Mensagem por Navegador » 26 set 2006, 10:37

Afinal a revista Chama-se "Off Road 4x4" sai em Outubro para as bancas e vão ser distribuidos exemplares gratuitos na Expoaventura.

Também tem um site
www.offroad4x4.pt

Parece que a revista é mensal e o objectivo principal é divulgar as actividades dos clubes. Vou ver se apanho uma na Expoaventura.
Navegador / Luis Menezes

Registado: 03 set 2005, 22:38

Mensagem por Cardini » 27 set 2006, 19:59

Pessoal,

Mail recebido hoje:

É com enorme prazer que anunciamos o lançamento da nova revista de TT "OFF ROAD 4x4". Trata-se de uma publicação mensal com todas as noticias do todo terreno. Irá ser dado destaque aos clubes e suas iniciativas, preparação de veículos TT e apresentação e ensaio de novos modelos. Haverá também lugar para toda a informação relativa aos diversos campeonatos nacionais da modalidade: trial, navegação e velocidade. Na secção "Mercado OFF ROAD 4x4" poderá encontrar o TT que procura ou mesmo acessórios para o seu 4x4.
Dia 6 de Outubro nas bancas de todo o país.
Para aqueles que querem receber a revista em primeiro lugar podem fazer já a sua assinatura em www.offroad4x4.pt
Esta será a revista de todos e aberta a todas as contribuições.
Em breve daremos mais notícias.

Abraço!

Ricardo
YOU CAN WITH A NISSAN
Patrol 260 2.8TD LX

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante