Grand Cherokee

E apresentações em geral .
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 714
Registado: 07 nov 2005, 14:24
Localização: Guimaraes

Grand Cherokee

Mensagem por gustopax » 07 nov 2005, 14:33

Boas tardes,

Sem Patrol mas com o mesmo espirito TTrilheiro

Cá ficam algumas imagens da viatura...

Imagem

...e na mesma descida transformada em subida (ou será ao contrário?!)

Imagem

Imagem

e a ultima por hoje, no final do passeio deste ultimo domingo, dia 06/11:

Imagem

CumprimenTTa,

Pacheco
Grand Cherokee 4.0 - Juntos fazemos o caminho!
Sem stresse! Sem partir!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2083
Registado: 11 ago 2005, 15:40
Localização: Portus Cale

Mensagem por Manwell_Mayraids » 07 nov 2005, 14:49

Parece ter uma boa preparação e bons cursos de suspensão. :thumbsup:

Este tem o sistema Quadra-Trac (julgo ser este o nome) ou seja com bloqueios de deslizamento limitado à frente, centro e atrás ?

E funciona bem ?
Curte o Passeio !
___________________
GR (Y61-2.8td6i) & MM

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2254
Registado: 14 set 2005, 13:35
Localização: Norte

Mensagem por comman » 07 nov 2005, 15:04

De aspecto está excelente. E em termos de preparação tb parece estar pronto para TTudo.
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1284
Registado: 22 set 2005, 14:37
Localização: Maia - Porto

Mensagem por Oscar » 07 nov 2005, 15:08

já o vi na maia


E esse sitio, perto do aerodromo já a fiz muitas vezes, é demais
assusta à 1ª vista, então faze-la com chuva e agua a escorrer por ali abaixo e ainda por cima aquilo sendo pedra é demais.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 714
Registado: 07 nov 2005, 14:24
Localização: Guimaraes

Mensagem por gustopax » 07 nov 2005, 15:53

Manwell_Mayraids Escreveu:Parece ter uma boa preparação e bons cursos de suspensão. :thumbsup:

Este tem o sistema Quadra-Trac (julgo ser este o nome) ou seja com bloqueios de deslizamento limitado à frente, centro e atrás ?

E funciona bem ?


Boas Manwell_Mayraids,

Acho que se chama Quadra-Drive, não?
Este não é dessas modernices... :) :)

Tem um kit de suspensão ProComp e pneus BF Mud 30*10,5*15 que serão brevemente substituidos pelos BF Mud 33*12,5*15...

E tem um motor de 4 L com 184 cv (acho eu)... de resto tem já alguma preparação para TT como Guincho, Para choques em ferro, CB, Jantes Mangels com off-set negativo, entre outras coisitas...

Para o que é serve e além de mais é muito confortável... (AC aut., Bancos em pele, Comp Bordo, e outras modernices...)

CumprimenTTa,

Pacheco
Grand Cherokee 4.0 - Juntos fazemos o caminho!
Sem stresse! Sem partir!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1975
Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 07 nov 2005, 16:02

Tenho um amigo q tem o GG mas do mais recente
Nunca gostei mt do Quadra-drive, é bom em tudo menos qd esta em cruzamento de eixos.

Recordo este meu amigo ter lido num forum os semieixos do GJ n são lá mt fortes e tem tendencia de partir qd se dá uma gazada mt forte e com pneus grandes.
Mas falos dos V8 4.7 ou os 5.4?
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 714
Registado: 07 nov 2005, 14:24
Localização: Guimaraes

Mensagem por gustopax » 07 nov 2005, 16:17

Boas tuaregue,

Acho que não vou ter esse problema pq já tenho os semi-eixos reforçados...

E o meu tem menos potência que um V8... O que não implica que não parte, claro!

Como em tudo, é sempre necessário moderação e paciência... Aliás, os espanhois têm um ditado que diz: "com saliva e paciência um elefante foi au c* a uma formaiga"... Ou seja não há nada que não se resolva com alguma treta e uma boa dose de paciência :)

cumprimenTTa,

Pacheco
Grand Cherokee 4.0 - Juntos fazemos o caminho!
Sem stresse! Sem partir!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1975
Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 07 nov 2005, 16:27

gustopax Escreveu:Boas tuaregue,

Acho que não vou ter esse problema pq já tenho os semi-eixos reforçados...

E o meu tem menos potência que um V8... O que não implica que não parte, claro!

Como em tudo, é sempre necessário moderação e paciência... Aliás, os espanhois têm um ditado que diz: "com saliva e paciência um elefante foi au c* a uma formaiga"... Ou seja não há nada que não se resolva com alguma treta e uma boa dose de paciência :)

cumprimenTTa,

Pacheco
E porquê tens os semi eixos reforçados?
Sera pq os semi-eixos de origem são mesmo frageis?
Eu tenho 2 amigos com GG V8 um de 4.7 e outro já teve o 5.3 (agora tem tb o 4.7) e nunca partiram os semi-eixos, e estao com pneus 265/70/R16, n são lá mts grandes. Eu já vi foi o RR dos antigos V8 partir um semi-eixo numa subida, nada com 16 cts resolve-se os problema, comprou outro semi-eixo numa sucata
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 714
Registado: 07 nov 2005, 14:24
Localização: Guimaraes

Mensagem por gustopax » 07 nov 2005, 16:53

Tuaregue,

eu qd comprei o jipe ele já vinha bem "artilhado" e trazia já barra de direcção e semi-eixos reforçados...
A mim tb já me disseram que os RR partem muito os semi-eixos, mas na verdade n sei!

Eu pratico TT à mto pouco tempo e ao comprar este jipe quiz conjugar o conforto com alguma apetência por Trial "soft"...
É de resto o que tenho feito, se bem que um tipo vai sempre aumentando o grau de exigência, n é?!

Eu estou mto satisfeito com a máquina... Pese embora o facto de ser a gasolina, de beber bem, mas em compensação tem potência q.b. e um tipo vai ganhando confiança e "deixando crescer as unhas"... :) :)

Resumindo: pra já chega e sobra...
Grand Cherokee 4.0 - Juntos fazemos o caminho!
Sem stresse! Sem partir!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4009
Registado: 10 ago 2005, 09:22
Localização: Beja Desert

Mensagem por Paulo Lança » 07 nov 2005, 17:01

Boas Pacheco :) o teu Jeep tá muito louco , tá com um curso de suspensão muito bom . O nível de preparação já é bastante significativo :thumbsup:
Já te tinha lido noutro fórum , bem vindo a este [wink] :thumbsup:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1975
Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 07 nov 2005, 17:09

gustopax Escreveu:Tuaregue,

eu qd comprei o jipe ele já vinha bem "artilhado" e trazia já barra de direcção e semi-eixos reforçados...
A mim tb já me disseram que os RR partem muito os semi-eixos, mas na verdade n sei!

Eu pratico TT à mto pouco tempo e ao comprar este jipe quiz conjugar o conforto com alguma apetência por Trial "soft"...
É de resto o que tenho feito, se bem que um tipo vai sempre aumentando o grau de exigência, n é?!

Eu estou mto satisfeito com a máquina... Pese embora o facto de ser a gasolina, de beber bem, mas em compensação tem potência q.b. e um tipo vai ganhando confiança e "deixando crescer as unhas"... :) :)

Resumindo: pra já chega e sobra...
Faz como o meu amigo, mete a GPL e passas a gastar menos €€€ ao KM q muitos dos patrois q andam por aqui.

Ha esqueci-me de dizer q o teu Jeep esta muita louco!!!
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 714
Registado: 07 nov 2005, 14:24
Localização: Guimaraes

Mensagem por gustopax » 07 nov 2005, 17:36

paulo_lanca Escreveu:Boas Pacheco :) o teu Jeep tá muito louco , tá com um curso de suspensão muito bom . O nível de preparação já é bastante significativo :thumbsup:
Já te tinha lido noutro fórum , bem vindo a este [wink] :thumbsup:


Boas Paulo_lanca

Eu tb já te conhecia do outro forum...

Obrigado pelos teus comentários e fico à espera de um dia podermos TTrilhar juntos... :)

Um abraço
Pacheco
Grand Cherokee 4.0 - Juntos fazemos o caminho!
Sem stresse! Sem partir!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 714
Registado: 07 nov 2005, 14:24
Localização: Guimaraes

Mensagem por gustopax » 07 nov 2005, 17:39

tuaregue Escreveu:
gustopax Escreveu:Tuaregue,

eu qd comprei o jipe ele já vinha bem "artilhado" e trazia já barra de direcção e semi-eixos reforçados...
A mim tb já me disseram que os RR partem muito os semi-eixos, mas na verdade n sei!

Eu pratico TT à mto pouco tempo e ao comprar este jipe quiz conjugar o conforto com alguma apetência por Trial "soft"...
É de resto o que tenho feito, se bem que um tipo vai sempre aumentando o grau de exigência, n é?!

Eu estou mto satisfeito com a máquina... Pese embora o facto de ser a gasolina, de beber bem, mas em compensação tem potência q.b. e um tipo vai ganhando confiança e "deixando crescer as unhas"... :) :)

Resumindo: pra já chega e sobra...
Faz como o meu amigo, mete a GPL e passas a gastar menos €€€ ao KM q muitos dos patrois q andam por aqui.

Ha esqueci-me de dizer q o teu Jeep esta muita louco!!!


Tuaregue,

em 1º obrigado pelos teus comentários...

Qt ao GPL, como apenas faço utilização TT, não sei bem se vale a pena o investimento inicial... Creio que não!

E como sou um bocado antigo, prefiro vê-lo sem o tócolante azul... Ia ficar mal naquela traseira preta :D :D :D

Um dia destes ainda havemos de nos encontrar TTodos num passeio... eu vou estando atento a este e outros foruns...

Um abraço

Pacheco
Grand Cherokee 4.0 - Juntos fazemos o caminho!
Sem stresse! Sem partir!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1975
Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 07 nov 2005, 17:58

Todas amigos q tenho q usam GPL nenhum deles usam o toculante azul! :D
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 153
Registado: 30 out 2005, 14:37
Localização: Leiria

Mensagem por R.viola » 07 nov 2005, 18:53

boas!
tens o jipe mto fixe práctico mas tb bonito, que por vezes é dificil de conjugar. :thumbsup:
o meu primo teve um v8 5.2cc era uma estupidez de força e andamento,qd iamos andar na areia o desgraçado subia tudo!!!!até perdia a graça...só os eixos deixavam a desejar,mas o teu já tem o problema resolvido.
parabens pelo jipe e até um atascanço!

 
Mensagens: 347
Registado: 05 out 2005, 18:55
Localização: Alenquer

Mensagem por CarlosRodrigues » 07 nov 2005, 19:42

Não e costume ver jipes iguais ao teu a fazer todo o terreno mas o teu está muito bem preparado. Gostei do que i . Parabens.
Imagem

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5591
Registado: 18 ago 2005, 20:06
Localização: Matosinhos

Mensagem por Eduardo Ferraz » 07 nov 2005, 20:32

Potente, muito potente sempre gostei deste jeeps a gasolina.
[hum] [hum] Parabens pacheco pela bela máquina. [clap] [clap] [clap]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1349
Registado: 10 ago 2005, 18:22
Localização: Albergaria dos Doze - Pombal

Mensagem por Gameiruz » 07 nov 2005, 20:49

Espectáculo 5 estrelas... :thumbsup: [clap]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 714
Registado: 07 nov 2005, 14:24
Localização: Guimaraes

Mensagem por gustopax » 07 nov 2005, 22:29

Boas,

Obrigado pela recepção, que me parece aliás condizente com o "Espirito TT" que subscrevo!

Deixo-vos umas imagens do meu 1º atascanso que foi em Bragança...

Chegou e simplesmente pousou...
Imagem

Depois, lá foi preciso usar o guincho... pra andar uns 2 metros...

Imagem

Dois metros e meio...

Imagem

Agora tinhamos outro problema... Sair por onde?? Pra trás n dava...

Imagem

E teve mesmo que ser em frente (bendito guincho 9000)

Imagem

E nem era bem um trilho... Era mesmo um buraco com "paredes"!!!

Imagem

O pormenor da lama...

Imagem

Aqui deixem-me dizer que a roda estava completamente parada... E estava assim:
Imagem

E pronto, foi o meu primeiro e até agora mais complicado atascanso...

De seguida só foi complicado segurar o volante até à máquina de pressão pra tirar a lama, uma vez que as jantes da frente tb estavam cheias de lama o que provocava muita vibração...

Bons TTrilhos,

Pacheco
Grand Cherokee 4.0 - Juntos fazemos o caminho!
Sem stresse! Sem partir!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2083
Registado: 11 ago 2005, 15:40
Localização: Portus Cale

Mensagem por Manwell_Mayraids » 07 nov 2005, 23:59

Mas é disto que a malta TT gosta, de imprevistos e de dificuldades. :unibrow:
Curte o Passeio !
___________________
GR (Y61-2.8td6i) & MM

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 96
Registado: 18 out 2005, 16:28
Localização: Torres Vedras/Serra da Vila

Mensagem por Carapau » 08 nov 2005, 10:06

Eu ja conhecia essa maquina so de fotos mas qq das maneiras nao posso deixar de dizer que e uma maquina brutal .
Parabens Continua !!! [clap] [clap] :nod:
[IMG]http://img708.imageshack.us/img708/9199/assinatura2xl.gif[/img]
Email:. carapaudaniel@gmail.com
O Meu Samuka:
viewtopic.php?f=34&t=12022

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2250
Registado: 12 ago 2005, 12:12
Localização: MTS - PRT

Mensagem por Filipe Loureiro » 08 nov 2005, 13:05

Bem-vindo...tá mto curtido em termos estéticos e aparenta ser mto eficaz, gostei :thumbsup:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 714
Registado: 07 nov 2005, 14:24
Localização: Guimaraes

Mensagem por gustopax » 08 nov 2005, 13:42

Carapau, Filipe

Obrigado pelos v/ comentários!

Certamente poderemos ver "in loco" as respectivas máquinas e de preferência em acção :)

cumprimenTTa

Pacheco
Grand Cherokee 4.0 - Juntos fazemos o caminho!
Sem stresse! Sem partir!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1975
Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 08 nov 2005, 16:06

Manwell_Mayraids Escreveu:Mas é disto que a malta TT gosta, de imprevistos e de dificuldades. :unibrow:

Nem mai nada!!!
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3390
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 08 nov 2005, 19:44

este jipe nao era de braga? axo k o vi no XL adventure.

Próximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante