so deu mesmo pra sujar os pneus

cumps
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
pjautomoveis Escreveu:ó parentes mas isso tem alguma piada??? ó wadesigner e tu ó ráta kekandais pa i a tirar fotos ao trepitas todos kékés?? dia 5 vai haver aí uma prova e estao inscriçoes abertas para a classe s.. podeis inscrever essas latas podres... mas o gr ke aparece aki ia la uma gaija!!! kem é? tens o numero do tlm ? é boua?
hehheehh se amanha ides la eu vou la aparecer mas só pa ver kékandais a fazer...kisss[/img]
pjautomoveis Escreveu:ó parentes mas isso tem alguma piada??? ó wadesigner e tu ó ráta kekandais pa i a tirar fotos ao trepitas todos kékés?? dia 5 vai haver aí uma prova e estao inscriçoes abertas para a classe s.. podeis inscrever essas latas podres... mas o gr ke aparece aki ia la uma gaija!!! kem é? tens o numero do tlm ? é boua?
hehheehh se amanha ides la eu vou la aparecer mas só pa ver kékandais a fazer...kisss[/img]
aventura_feirense Escreveu:A ÚLTIMA DE 06 (30/12/06)
No último sábado do ano 06 fomos dar uma voltinha da parte da tarde e andamos +/- por trilhos paralelos A29 desde a Feira até Ovar. Esta voltinha contou com algumas situaçõe um pouco + complicadas, umas delas foi depois de termos passado o tunel do rio, seguia-se um trilho a subir paralelo A29, o problema é k estava a chuver e os jipes escorregavam todos pa esquerda e deste lado tinhamos a rede da A29![]()
![]()
o fotografo do dia foi o santana TT, mas parece que está com pregiça
aki vão as poukinhas fotos k tirei
Serei so eu ou n se ve fotos nenhumas????
Abraço
o santana TT deixa-te de ser malandro e posta as fotos![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes