concordo com o Vinnie, so ve quem quer.
Eu não tou (nem quero) entrar em polémicas sobre o valor pedagógico de mostrar ou não imagens destas.
Tão pouco estou para rebater argumentos que se definem em opções de vontade prória, é obvio que a partir do momento em que lá está o link...todos vamos ver! É como a história da criancinha a quem se diz "nesta gaveta não mexe". Qual a 1ª gaveta que se vai ver?
A razão pk fiz o meu comentário - e sublinho - tem a ver com o pesar por um lado o tal "valor pedagógico" da foto, e por outro a reserva de consciência que a imagem nos coloca e sabes pk?
- pk não são as 3 primeiras fotos que me chocam, essas eu até aceito, mas imagens onde é perfeitamente visível e identificável o indivíduo jamais estarei de acordo.
Se não proponho-te um exercicío, que desejo profundamente nunca passe de isso mesmo: como te sentirias se fosses filho daquele acidentado, e visses exposto aqui ou em qualquer outro lado as imagens daquela figura, sem o filtro do desconhecimento pessoal?
Já agora - e só um aparte em relação aos juízos de valor, e ao suposto valor pedagógico - alguém sabe quem foi o culpado do acidente? o ligeiro ou o pesado, os 2, ou nenhum pk se deveu a um terceiro, ou á estrada?
Para mim mantenho...não há nada de pedagógico em expor a barbarie, mas é a última vez que intervenho no PA em polémicas deste cariz.