Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
Tento fazer o que gosto e tenho umgosto mt especial por motores por isso enquanto posso tento gozar a vida e tirar umas fotos para mais tarde recordar um abraço...
estás bom Samuel?
desde a quinta TT que ão nos cruzamos e bem vindo ao forum e vê lá se metes mais fotos da tua máquina pk no teu arquivo não deve faltar.
Tá tudo Eduardo é verdade desde a qinta que não nos cruzamos temos que tratar disso... Vamos fazer aui um raid com dificuldade Media/Alta não sei se ja reparaste na parte passeios, raid´s e eventos PENATRIHLOS DE NOVO EM ACÇÃO espero ter-te por ca dá la uma vista de olhos...
já trocaste de amortecedores Samuel?
na altura na quinta tinhas os amortecedores com pouco curso ou estou a fazer confusão que era antes de ires a quinta?
Ainda não troquei de amortecedores infelizmente mas vai ser breve e quando aparecer vai deixar muita gente assim se souberes de alguem que queira uns old man emu?
Porque os apoios de origem são os ideais para os amortecedores que quero meter... E não é pelos amortecedores nem pelo cruzamento que não vou subir ou trepar alguma coisa visto que tenho bloqueio a frente e atras...