Eu bem disse que o Filipe ia fazer falta!!! O meu sogro foi a surpresa da tarde, o seu pequeno mas grande Vitara safou-se muito bem.
[/img]
[/img]
[/img]
[/img]
[/img]
Editado pela última vez por nunogueira em 20 nov 2005, 12:58, num total de 2 vezes.
as fotos tão fixes só é pena o estado da mata bons jipes, bons caminhos, bom espirito de entreajuda, e estão reunidos os ingredientes para um tt posseço!!!
Peço desculpa pela qualidade de algumas fotos mas a maquina esta-se a estrear no teu depois da outra ter-se avariado depois de tombos ter acabado dentro de agua mas prometo melhorar a qualidade das fotos.
Caso seja preciso retirar alguma daqui que vocês achem bas ta dizerem, façam a vossa justiça.
Realmente parece k voces trabalham mais com o corpo do k com os carros. Isso é k é mete sintas tira sintas.
2 toyotas a serem puxados!!!
e o vitara tambem teria sido puxado.
Já tive um toyota kzj90 e um vitara a gasolina e a unica coisa k o impede de fazer tudo são a falta de pneus, o vitara já era capaz de fazer tudo com os pneus de origem devido a sua leveza.
Tenho a dizer-vos que o vitara surpreendeu-me muito embora tivesse pneus de estrada mas não deixou de tentar fazer tudo e que fez, tirando o corta fogo que subiu mas não pelos trilhos que foi um grande risco visto estar escorregadio o piso e so não chegou mesmo ao cimo devido aos pneus o mesmo se passou com o toy vx que foi por falta de pneus mas tinha bloqueio quanto ao outro toy o unico obstaculo foi mesmo ao cimo do corta fogo ele se ter atravessado e o risco de continuar era grande e como não estamos ali para dar cabo dos carros mas vale sempre jogar pela segurança e para que o passeio corra sempre com muita fraternidade e alegria e não ha nada como ajuda mutua e até um membro da landemania estava presente vinha como pendura no vx ( t-shirt branca ) para uma ajudinha. Foi um passeio agradavel de 2 kilometros e uma tarde para percorre-los so trialeira e para terminar uma descida em pedra ( degraus ) em que infelizmente não temos fotos devido ao trabalhado de ter que metermos troncos e cascalho nos degraus para todos podermos descer e foi suado mas pelo menos toda a gente saíu sem uma beliscadura no seu carro mas mal possa foi meter as fotos so dos cascalho para ficarem com uma ideia e este caminho nós não conheciamos nem sabiamos o estado dele foi mesmo por aventura.
Desta vez não sei o que aconteceu às maquinas fotograficas...as fotos sairam mesmo mal...eis algumas recuperadas..
Foi uma tarde para fazer nem 2km...mas como sempre valeu bem a pena!
Em nome de todos que têm vindo a participar nos passeios do núcleo duro do PA no Porto uma palavra de agradecimento pelo esforço e trabalho que tem feito nestes passeios, um bem-haja ao nosso guia e orientador nos trilhos "Nayate" Hélder… e como ele diz Haja Alegria!!!