PedroGR Escreveu:Infelizmente tive que meter umas tuxes derivado a uma reparação no meu motor( vela que se partiu no 4 cilindro - imaginem o que isto deu)! O meu mecânico na altura reparou que eu deveria trocar de tuxes, pois estas já apresentavam algum "calo". Aconselhou-me a colocar as tuxes mecânicas, informação esta que veio do entreposto da Nissan através de um feedback de um amigo dele que lá trabalha.
Ficou-me mais caro, mas, acho que valeu a pena! A primeira diferença que notei foi no relanti. Quando ligo o motor naqueles dias muito frios este apresenta logo um barulho linear sem aquele barulho caracteristico dos 6 cil. quando frios. A segunda diferença foi em termos de performence, parece-me que o motor responde melhor!
Mas, como não sou mecânico talvez alguém do forum possa explicar mais tecnicamente sobre as vantagens/disvantagens!
PS Não querendo ser tendencioso na minha opinião, conheço mais pessoas que também querem optar por esta solução!
Cumps.
SAMUEL SILVA Escreveu:Existe apenas um pequeno segredo para isso mas que fica na alma dos deuses porque o segredo é a alma do negocio e como eu tenho um negocio fica na minha alma![]()
Deves ter dado um balurdio por as tuches, eu sei que a nissan as vende e tambem vendem pastilhas de afinaçao...
O que estragou o teu carro quando partiu a vela?
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