Eu tirei o meu, mas é o 3.0Di, só tirei a panela central, de resto n tirei mais nada, nem os catalizador.patroldero Escreveu:Estou a pensar tirar a panela do meio do meu Y61 e colocar-lhe um tubo directo, já tirei a ultima panela pequena à saida de escape, mas tenho algumas duvidas quanto à perda de alguma potência no arranque e o barulho será muito ou pouco.
Alguem já fez alteração e que me possa ilucidar quanto ao barulho e perda de potência.
Abraço
Oscar / Patroldero
patroldero Escreveu:Estou a pensar tirar a panela do meio do meu Y61 e colocar-lhe um tubo directo, já tirei a ultima panela pequena à saida de escape, mas tenho algumas duvidas quanto à perda de alguma potência no arranque e o barulho será muito ou pouco.
Alguem já fez alteração e que me possa ilucidar quanto ao barulho e perda de potência.
Abraço
Oscar / Patroldero
GR TERROR Escreveu:patroldero Escreveu:Estou a pensar tirar a panela do meio do meu Y61 e colocar-lhe um tubo directo, já tirei a ultima panela pequena à saida de escape, mas tenho algumas duvidas quanto à perda de alguma potência no arranque e o barulho será muito ou pouco.
Abraço
Oscar / PatrolderoEu tirei a do meio ao meu e ficou com um trabalhar fantástico. É lindo, mas no 260 Turbo que tive antes, tirei-lhas todas e nem por isso fazia mais barulho do que o GR. Quanto ao ganho de potência não notei nada mas relativamente ao consumo gasta mais porque dá gosto ouvi-lo e sabes como é, sempre a abrir.
patroldero Escreveu:.........
E depois tereik a colocar novamente quando for à inpecção.
Uma duvida devo soldar o tubo k vou lá colocar ou com abraçadeiras servirá para poder retira-lo mais facilmente.
Oscar
Normalissimo!patroldero Escreveu:Pois é agora depois de o experimentar, verifico que ao desacelarar ou engrenar uma mudança ele faz um barulho k me parece ser o turbo a descomprimir, será normal??
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes