Boas
o motor transmite Power a mais para a tansmissão e a partir das 2500rpm começa toda a tremer. Isto acontece comigo e sei que é Power a mais. Tens de controlar isso. É para aquilo que eu chamo de "picos de acelaração"
Tens um ganda canhão, dos melhores que por ai andam, mas power a mais....tenho duvidas, digo duvidas e n certezas, porque para certas zonas do mundo estes modelos sairam com motores 4.2 a gazol e zolina que facilmente superam essa potençias e continuam a ser referençias de fiabilidade, embora, e aqui está a razão da duvida pareçe que (pelo que li em forums Aus.) n saiu o modelo curto, só o de 4 portas, sera que realmente haja alguma fraqueza na transmição no modelo curto, ou será mera coinçidençia???, no Y60 n havia qualquer problema, e pareçe ser tudo igual???, isso n deve ser "normal" talvês alguma cruzeta a "queixar-se" ou como me pareçe mais que seja, tens as cruzetas a trabalher em angulos muito acentuados, espeçialmente atrás, onde o veio é bastante pequeno, mesmo com bolaçha, esta só corrige a diferença de comprimento do veio, apartir de certas elevações, só com cruzeta dupla.
BoaSorTTe