José M Barateiro Escreveu:Já sei vais trocar a máquina com o Alfa, tanto ele melgou-te a cabeça...
amanhã apareces a fumar um charuto a beber um scotch e a fazer surf de saias e o alfa faz o negócio da vida deleum defender novo por um Patrol
alfa Escreveu:José M Barateiro Escreveu:Já sei vais trocar a máquina com o Alfa, tanto ele melgou-te a cabeça...
amanhã apareces a fumar um charuto a beber um scotch e a fazer surf de saias e o alfa faz o negócio da vida deleum defender novo por um Patrol
... é um hipotese!! nunca se pode dizer "desta agua nao beberei"... até podemos cair no ridiculo de eu vir a ter um patrol..!!![]()
abraços
hugo
Rui Castanheira Escreveu:alfa Escreveu:José M Barateiro Escreveu:Já sei vais trocar a máquina com o Alfa, tanto ele melgou-te a cabeça...
... é um hipotese!! nunca se pode dizer "desta agua nao beberei"... até podemos cair no ridiculo de eu vir a ter um patrol..!!![]()
abraços
hugo
Se quiseres 1, o meu tá à venda.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes