gnasGR Escreveu:Boas Marco,
Precisamente por não querer cortar esses reforços, é que optei por construir o meu próprio Xoques frontal.
Tenho andado a trabalhar numa primeira revisão, como podes ver na foto.

Queria dar-te o meus parabens pelos belos choques que tens feito, tens feito um trabalho fantástico, e estes vão pelo mesmo caminho, força ai nisso.
Para te dizer a verdade os teus choques agradam-me bastante, acabei por comprar estes pois com eles aguenta tudo, o que me chateia mais realmente e ter de cortar pedaços ao carro, mas vai ter de ser. Perco num aspécto mas ganho noutro, fiz a minha opção. Com este tem uma coisa para amarrar as cordas para o slide não tenho problemas, vou ter muitos pontos de ancoragem, que para mim é uma vantagem.
Mas sem dúvida os teus são uma opção do best, o carro ao primeiro aspécto parece de origem, mas depois de um olhar mais atento nota-se que tá com uma eficacia discreta.
Força ai, um dia destes tens de me dar umas luzes para trabalhar em fibra, tenho de fazer umas placas para a minha parede de escalada, e elas novas custam uma pipa, e acho que era capaz de fazer algo aqui por casa. depois falo contigo.
GRande abraço
N DESPORTOS, AVENTURA SEM LIMITES....