MAQUINA

Miguel, ja mandei a minha ficha. Confirmado ?
Abraço
Moderador: DesOrganiZadOr PA
boas miguel, gostaria de saber a que horas esta previsto o sunrise acabar, pois queria saber para ver se tenho de marcar ai dormida.
pedro o hotel que vais ficar e porreiro e tem garagem para a maquina ou estacionamento privado? se poderes dizer por quanto te vão levar pela dormida agradecia.
obrigado.
joao santos Escreveu:boas miguel, gostaria de saber a que horas esta previsto o sunrise acabar, pois queria saber para ver se tenho de marcar ai dormida.
pedro o hotel que vais ficar e porreiro e tem garagem para a maquina ou estacionamento privado? se poderes dizer por quanto te vão levar pela dormida agradecia.
obrigado.
MIGUEL BRAGA Escreveu:joao santos Escreveu:boas miguel, gostaria de saber a que horas esta previsto o sunrise acabar, pois queria saber para ver se tenho de marcar ai dormida.
obrigado.
o hotel é porreiro joao. e deve andar na casa dos 30 euros no maximo o kuarto duplo.
a duracao depende do andamento das pessoas e dos tempos perdidos em "borgas e a morfar". no entanto penso k nao dure ate de manha, mas sim ate aos primeiros raios de sol... tipo 5h. faz sentido trazer tenda de campismo ou marcar dormida.
abraço
Pedrowolf Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:joao santos Escreveu:boas miguel, gostaria de saber a que horas esta previsto o sunrise acabar, pois queria saber para ver se tenho de marcar ai dormida.
obrigado.
o hotel é porreiro joao. e deve andar na casa dos 30 euros no maximo o kuarto duplo.
a duracao depende do andamento das pessoas e dos tempos perdidos em "borgas e a morfar". no entanto penso k nao dure ate de manha, mas sim ate aos primeiros raios de sol... tipo 5h. faz sentido trazer tenda de campismo ou marcar dormida.
abraço
Boas João Santos,
Eu vou pagar 50€ e já está marcado c/ a Dª Maria (258 510 240), ainda perguntei se fazia um desconto mas ela disse que o valor cobrado em época alta é 60€....![]()
P.S. Tem garagem para o Jipe a não ser que seja mt. alto, pois diz a sra. que o portão de entrada é baixo(normal) mas lá dentro cabe bem porque é bastante alto![]()
![]()
Um Abraço,
Pedro Rocha
Pedrowolf Escreveu:eu conheço bem akilo pois foi a nossa empresa k fez akilo.
pedro vou ver se arranjo um preço mais em conta. abraço
alfa Escreveu:porque é que o Norte do país é tão longe...?
porque é que uns ficaram com os montes e outros com as planicies?
porque é que as portagens são tão caras?
porque é que o combustivel é tão caro?
porque é que a CP deixou de transportar carros? (cada carro lisboa-porto rondava os 30€)
porque é que o Defender não dá 200 km/h?
porque é que o Defender é tão "confortavel"? (pq é q comprei um Defender...?)
![]()
![]()
![]()
abraço
hugo
joao santos Escreveu:eu tambem comprovo
e para mais já estou lá batido outra vez.......![]()
![]()
![]()
![]()
miguel se poderes e tiveres disponibilidade para tal, por quanto lá ficaria uma dormida para mim e para a minha maria, se conseguires um descontito eu depois agradeco te.......![]()
![]()
![]()
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 9 visitantes