eu imagino a catastrofe que deve ter ficado por ai pelas imagens da tv.
Filipe (rd28t) Escreveu:...e eu k tou aqui no Gerês a passar uns diazitos e a ver tudo a arder... é mesmo terrivel, o ar por aqui ao fim do dia torna-se irrespirável, é mesmo pena pois esta zona é fabulosa
MIGUEL BRAGA
Filipe mas a coisa por ai mantem se mais calma. a parte norte do PNPG é k ta a ser devastada por completo. é arrepiante e desolador ver akilo tudo e de repente tudo desaparecer.
JA NAO EXISTE ESTA PAISAGEM
dartist Escreveu:Olá Miguel. Esse briquedo novo foi caro? já ando há algum tempo a pensar em por um. Já agora qual achas que são as vantagens de pôr um amortecedor de direcção? tenho um 260, achas que cale a pena?
obrigado
6 cilindros Escreveu:este GR tem bloqueio a frente?e que nao e muito normal no GR partir homocinetricas.mas e claro que depende muito do uso que se lhe da.nada e eterno
Sainz Escreveu:Oi Miguel , se algum dia teria de partir, antes partir na estrada, onde não é preciso, do que partir a descer ou a subir um corta fogos.
As rápidas melhoras pra tua máquina.![]()
![]()
Abraço
SAMUEL SILVA Escreveu:Miguel já sabes se as do y61 são iguais?
Manwell_Mayraids Escreveu:Boas Miguel,
Pois tb eu pensei que fossem iguais, mas depois do que li em
https://patrolaventura.pt/forum/vie ... 2&start=20
Fiquei com algumas duvidas ou seja, poderá existir a hipotese de apenas actualmente serem todas iguais (Y60=Y61).
Quando te referes a que tiveste a medir as duas, tás te a referir à "velha" partida do Y60 com uma nova do Y61 ou duas novas Y60/Y61 ?
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes