lamento imenso mas não estou de acordo com a maior parte dos comentários que li em relação aos pneus reconstruidos vulgo recauchotado!
no meu 260 vinha quando o comprei com uns bfgoodrich all terrain
e pensei que tinha pneu para o resto da vida do carro tendo em conta que éra apenas para uso em tt
mentira !!!!
talvez uns 2000/3000 kms a direcçâo toda a tremer e veredicto telas dos bf partidas
olhei para o fundo da minha carteira e comprei uns fedima extreme em alcobaça na própria recauchutagem31 por 50 aérios cada com colocação
a primeira curva á chuva e confiante demais resultou numa monumental atravessadela quase á pró
mas é tudo uma questão de comportamento no pézinho dto!
esse patrol ainda têm os fedima montados está em portimão e provavelmente ira continuar pois estão a mais de meio piso e com mais de 15000 kms isto em 75% tt
em pedra e terra são bons mas em lama têm de haver um pouquinho de kit unhas...
o ano passado em marrocos encontrei um terrano com extreme montados e perguntei ao dono o que ele achava!!
resposta pronta: para rasgar na pedra e furar são como os outros a diferença é que dói menos no bolso
eu tenho no gr os fedima fronteira com 8000 kms em cima (novos) e vou com eles para lá
mas se alguêm carinhoso oferecer uns bf / michelin / bridgestone / etc etc tambêm levo
pas de próbleme