patrolmq Escreveu:xaruto![]()
![]()
![]()
joao santos Escreveu:pedro quanto estam a pedir por os teus pneus 33, e que ando para contrar uns para o tsunami.
Fernando Escreveu:Olá Pedro,
ainda não tive o prazer de te conhecer pessoalmente mas este sabado estive a falar de ti, imagina com quem...
Com o Joaquim claro. Estivemos a ver os pneus q tens por lá.
Vou experimentar meter no meu T2 uns 31x10,50x15, embora o Joaquim ache q ficava melhor os 235/75R15. Acho q vou experimentar os dois para decidir.
Quanto ao piso, a eleição vai para os BF MT apesar de ter gostado dos Insa quanto mais não seja pelo preço mas é como dizes em estrada não funcionam lá muito bem e a verdade é q acabamos sempre por fazer muitos kms em estrada.
Vamos ver o q vai sair.
E agora chega de bla bla bla e vamos ao q interessa
Parabens pela maquina.
Quando comprei o T2 era um desses q queria mas não apareceu um negocio à maneira
Temos q combinar uma voltita, afinal somos quase vizinhos.
Abraço
Fernando
patrolmq Escreveu:Boas
Vê lá se quando fores dar essa voltinha avisas!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
ALVESNU Escreveu:Tb sou de Gondomar, nunca vi teu jipe por cá, tens que aparecer para ir dar uma volta com o nosso "grupinho", axo que no sábado vamos pintar os nossos bixos com alguma lama que esta chuvinha proporcionou...![]()
![]()
![]()
Abraço
ALVESNU Escreveu:Pedro, se puderes aparece junto à marina que fica perto da barragem de Crestuma/Lever por volta das 14:30h, normalmente costumamos arrancar de lá para as nossas aventuras...
Buda Escreveu:Boas ai está mais uma bela máquina![]()
Não quero abusar passa por este forum www.mitsubishi-4wd.org
Criado a pensar nestas máquinas
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes