estavas envorgonhado porque, não vejo nenhuma razão para isso, quem dera muitos ter um jipe assim como o teu esta simples mas muito porreiro, e desde que leve onde queres .....
É verdade. Agora vai ser sempre a postar. Vou ter de por uns farois azuis no tejadilho para o jipe merecer esta matricula, mas depois não me julgem mal, porque eu continuo a estar do vosso lado. LOL
Quanto aos caminhos por onde tenho andado, chama-se serra dos castiçais e fica em Gens, conheces Broxedo ?
Há mais malta daki de perto como o ALVESNU e o DesignDNA( este já passou por mim no monte).
Um abraço BT.
Boas, Vinnie, eu cá andava há já algum tempo, mas só agora é que começei a por umas fotos. Quanto às jantes também gosto muito delas, não fossem elas as minhas. LOL, estou a brincar. Abraço.
Gens?!
Já vi essa máquina de certeza...
Eu tb sou de gondomar, mais precisamente fanzeres,mas a minha namorada é de jovim.Por isso, muitas vezes tá lá o meu jipe, um nissan terrano cinza.
Antes tive um patrol igual ao teu, mas era cinza escuro e tinha pneus 33!Grande máquina que deixou saudades! Temos que começar aq organizar aqui uns passeios. Mato não nos falta aqui na zona.
Pena que agora ardeu quase tudo...
Sim alfamaniaco eu conheço-te de vista e conheço a tua namorada, Márcia, certo ? Ela era de Gens. Pois é temos de organizar qqer coisa, já começamos a ser muitos por estes lados. O teu jipe tb é muito porreiro, mas o y61 como tu queres, esse aí é demais. Mas está dificil a venda, não é ? Abraço
Com que então o nosso amigo é TIMIDO.... Imagino! A meu ver, essas fotos estão muito boas sem dúvida!! Agora queremos é mais porque 150posts e 10fotos... Agora que ganhaste balanço, é sempre a dar gaz!!! Força nisso!
Carlos Novo Escreveu:Com que então o nosso amigo é TIMIDO.... Imagino! A meu ver, essas fotos estão muito boas sem dúvida!! Agora queremos é mais porque 150posts e 10fotos... Agora que ganhaste balanço, é sempre a dar gaz!!! Força nisso!