João e Mila,
Afinal já compras-te a máquina ? Mas... Ainda não vi fotos do animal!! Realmente estive de férias mas não tanto tempo assim.
Parabéns e espero em breve um encontro para conheçer essa bela máquina.
Grande Abraço
Jorge Ramos Escreveu:Pois é amigo Barateiro. Para os nossos GR XXXLLLL os grandes espaços abertos são o ambiente ideal, não apertadinho entre muros
XPTTO Escreveu:Jorge Ramos Escreveu:Pois é amigo Barateiro. Para os nossos GR XXXLLLL os grandes espaços abertos são o ambiente ideal, não apertadinho entre muros
Não acho...
O meu foi opção para o trial 4x4+ (foi o primeiro jipe longo em trial) e não ficou atrás de nada, nunca se negou, e nunca deixou de ir aonde os samurais iam, e deixou bem para trás samurais e pageros em corta fogos picados com valas, onde devido à sua estabilidade e motos de 6 cilindros nunca ficou a meio...
???????
Pequenos para quê?...
XPTTO Escreveu:Olá Pedro,
O problema é que se criou uma ideia errada do trial, que os obsttáculos tem que ser buracos fundos e muito curtos (para jipes curtod) que as curvas têm que ser muito enganchadas (para jipes curtos) etc, etc, o ponto de vista é que esta "curto", porque se criarem obstáculos à porporção para os longos, não vejo onde é que eles se neguem.
É uma questão de ponto de vista
PrimusBaro Escreveu:Eu depois de ter visto as fotos do XPTTO, nem pensei duas vezes e optei pelo longo. Vai onde vão os outros. Eventualmente, com mais umas manobras ou perícias, mas chega lá. Pequenos só se querem os cor*os e os telémoveis, diz-se por aí...
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes