A pressão do turbo normalmente ando sempre entre 0.0 e 0.5 o que me faz uns consumos excelentes. A pressão que está actualmente só a quero para picos de acelaração como ja tinha referido. No meu gang aqui, todos têm a pressão mais alta, inclusivé um dos GR ultrapassa os 1.5bar.. tudo depende do teu andamento. Até agora todos com zero problemas.. pois são só para picos de acelaração.

Já os discos de embraiagem....
Os cantos dos pára-choques fui eu que os pedi assim pois tenciono retirar as abas..
As fotos... no verão é dificil.. e como também já tinha dito antes, ñ sou de parar p tirar fotos... com uma vista de olhos mais pormenorizada na pintuta dá p ver bem o estado de assassinio...
.... mas o terleira já me viu em acção.. ele que comente
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
..."tu és louco Tiago!"...
Os farolins.. são foleiros pois são

... mas estão só a remediar, pois a casa que me fez isto só tinha os do Y62 que custavam 60cts e eu n vou dar 60cts por uns farolins. Estou à espera que cheguem outros ainda esta semana que me arranjou o amigo Bruno Queirós
A altura do jipe... está compensada com a largura... mais um palmo p cada lado... está largo demais... mas quero assim
Aquele Abraço pessoal porreiro do PA!!
Tiago Ferreira