Moderador: DesOrganiZadOr PA
cotasoares Escreveu:Amigos. Inscrição já efectuada.![]()
Agradeço que confirmem oportunamente.
Um abraço
cotasoares Escreveu:Amigo Ricardo.
Uma vez que as datas estão próximas, poderemos saber já a lista dos inscritos? As fotos acima referem-se a algum encontro anterior ou aos preparativos para este? Desculpa a pergunta, mas como te vi numa delas com o nosso amigo Helder Godinho e já me tinha questionado se ele seria um dos presentes este ano (para reforçar adequadamente a minha mala térmica), ficava esta questão respondida.
cotasoares Escreveu:Caro Ricardo.
Ainda não posso afirmar nada com a certeza necessária, mas como a disposição e vontade é muita e o investimento já estava programado (hotel e tudo...) se o tempo estiver "razoavelmente bom", irei na mesma só com a "minha Maria"!!!Se por acaso os meus amigos "condescenderem" em oferecer os tracks do percurso já estudado, com o dinheiro das nossas inscrições "atestamos" a mala térmica e com um frango de churrasco ou outro qualquer petisco, iremos mesmo sozinhos celebrar o espirito "patroleiro". Cotas e teimosos!
No entanto, é de lamentar a falta de interesse e de adesão dos participantes do forum, contrastando com o empenho e abnegação dos organizadores.![]()
Se houver alguém mais que deseje "tomar uma bjeca e trincar qualquer coisa" no mato, nesses dois dias, poderemos juntar-nos na mesma e "carpir as nossas máguas"nesses bons ares de Viana.
Um abraço para todos.
Voltar para X Encontro Nacional Patrolaventura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes